sábado, 29 de janeiro de 2011

Paredão da Colina: quem deve sair? Carlos Alberto ou Felipe?

Por André Schmidt

O Vasco começou o Carioca em ritmo de Big Brother Brasil. Perdeu a prova do líder, perdeu a prova da comida e a do anjo. Por conta disto, PC Gusmão foi eliminado ao atender o Bigfone. O grupo dificilmente conseguirá ganhar o prêmio de R$ 2 milhões. Agora Felipe e Carlos Alberto estão no paredão e um - senão os dois - será eliminado. Vote na enquete ao lado no topo da página e dê a sua opinião. Quem deve sair da Casa da Colina? Você decide! (Acho que misturei os programas...)

2 comentários:

  1. Essa situação "Eles não estarão neste jogo e possivelmente na competição daqui pra frente"... é brincadeira, já basta o que esse cidadão (Roberto Dinamite) está fazendo com o VASCO DA GAMA, o clube já não pode e nunca deve servir como ambiente para pessoas desse nível esbanjarem seus orgulhos ou vaidades, o Vasco é um clube grande e merece respeito. Mandar embora os dois maiores jogadores do elenco sem dúvida serve como prova de que Roberto Dinamite não faz bem a Instituição. Chega de vaidades o Vasco precisa se reerguir e não se implodir de vez. Precisamos montar um time forte e com a presença destes jogadores poderemos somar ainda mais força e qualidades pra tirar o Vasco deste cenário vexaminoso.

    Rauny Pena Forte
    Manaus-AM

    ResponderExcluir
  2. é ruin hein,
    mande os dois embora logo e de preferencia que vão para o flamengo e façam o mesmo que fizeram com o vasco, meu voto é para a saida dos dois.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/