quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Lembra dele no Vasco?" - Martín Carvalho


Por André Schmidt

Filho de um dos maiores dirigentes da história do Internacional, Fernando Carvalho , Martín Carvalho iniciou a sua carreira no próprio Colorado, sempre visto com um olhar desconfiado do torcedor. Após rápida passagem pelo XV de Novembro chegou ao Vasco, 2007. Porém, sua participação com a camisa cruzmaltina não durou mais que dez minutos. Depois o atacante passou pelo Palmeiras B e pelo Marítimo, de Portugal, antes de encerrar precocemente a sua carreira. Atualmente o ex-atleta disputa campeonatos de várzea em Porto Alegre e é empresário de jogadores.

FICHA DO JOGADOR
Martin Andrade Weber Andrade Carvalho
Atacante, 11/03/1985, Porto Alegre - RS

PELO VASCO
2007 - 1 jogo e 0 gols

ESTREIA DE MARTIN CARVALHO PELO VASCO:

VASCO 0 X 2 CRUZEIRO

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 23/9/2007 - 18h10min (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-SP)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Alessandro Rocha (Fifa-BA)
Renda/público: R$ 162.560,00 / 19.213 pagantes
Cartões amarelos: Perdigão, Rubens Júnior (VAS); Fernandinho (CRU)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Ramires, 15'/1ºT (0-1), Thiago Martineli, 30'/2ºT)

VASCO: Silvio Luiz, Luizão (Marcelinho, intervalo), Vilson e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Amaral, Perdigão (Abuda, 26'/2ºT), Conca e Rubens Júnior; Leandro Amaral e Alan Kardec (Martin Carvalho, 12'/2ºT). Técnico: Celso Roth.

CRUZEIRO: Fábio, Mariano, Thiago Martinelli, Thiago Heleno e Fernandinho; Charles, Ramires, Wágner (Luiz Alberto, 21'/2ºT) e Maicosuel (Kerlon, 36'/2ºT); Roni e Marcelo Moreno (Guilherme, 14'2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

Um comentário:

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/