domingo, 23 de janeiro de 2011

Coluna do Portuga - "Time sem vergonha!"


Por André Schmidt

É uma pena eu não poder usar aqui os termos que eu gostaria para demonstrar o meu sentimento neste momento. Assisti ao jogo entre Vasco e Nova Iguaçu no churrasco na casa de um amigo meu e a raiva que eu senti durante toda a partida não tem como explicar. Aliás, tem sim. Mas não é do meu feitio usar palavrões neste blog, caso contrário haveria um xingamento para cada jogador do Vasco. Ou mais! É simplesmente inadimissível que um clube como o Vasco perca as duas primeiras partidas de um Campeonato Carioca contra dois pequenos. Felipe disse que se a torcida se sentisse incomodada ele seria o primeiro a deixar o clube. Então deixo aqui um aviso ao meia: é bom ir embora o quanto antes porque o que lhe desejo neste momento só pode ser exposto de uma forma - me desculpem o palavriado mas é inevitável: vai tomar no centro do seu ****! Peço desculpas novamente à todos os leitores. Não me acho menos profissional por escrever isto, mas se existe alguma coisa que nunca me tirarão é a paixão pelo futebol e, principalmente, pelo Vasco! O dia em que eu me conforma em perder para Resende e Nova Iguaçu eu largo o blog, paro de assistir futebol e começo a dedicar a minha vida ao badminton, à bocha, ao xadrez, ou qualquer outro esporte sem paixão. Estes jogadores que hoje estão no Vasco não fazem idéia do que é Vasco da Gama e da importância do clube na vida dos seus verdadeiros torcedores. Nem irei revisar este texto, então me desculpem algum erro. Me controlei horrores entre cada frase para não terminá-las de forma mais áspera. Esta semana irei à São Januário e tentarei conversar com os jogadores, só espero que entandam o que irei falar: "- Voces não tem o DIREITO de tratar o Vasco assim!". Aviso dado, cobrança feita, agora JOGUEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/