quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coluna do Portuga - "Sérgio Cabral para presidente!"


Por André Schmidt

Calma petistas de plantão, este não é um post do PMDB. O assunto aqui é política, mas do Vasco da Gama. Este ano é ano de eleição e Dinamite já deu provas que é extremamente incapaz de levar o Vasco até onde é o seu lugar. Por diversas vezes o governador Sérgio Cabral Filho já disse que é seu sonho ser o presidente do clube. Eu não tenho dúvidas que isto um dia irá acontecer. Mas não agora. Se tem alguém, na minha opinião, capaz hoje de reestruturar e trazer benefícios ao Vasco é o seu pai, Sérgio Cabral. Jornalista, ex-vereador do Rio de Janeiro, ex-conselheiro do tribunal de contas do Estado e, o mais importante, vascaíno de coração. Na minha visão, Sérgio é o meio termo entre Eurico e Roberto, o excesso e a omissão. Cabral sabe o que é ser vascaína, carrega a cruz no peito, mas tem a experiência política necessária para conduzir situações adversas. Se ele aceitaria se candidatar eu não sei, mas quem sabe este texto num chegue até ele e o faça ver a necessidade e a importância dele assumir o cargo? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/