domingo, 30 de janeiro de 2011

Coluna do Portuga - "A primeira meia hora de futebol do Vasco no ano"


Por André Schmidt

Seria muito fácil para mim, ou para qualquer outro, sentar na frente do computador agora e sentar a porrada na diretoria, nos jogadores e na comissão técnica após mais uma derrota no Carioca. Mas convenhamos, alguém realmente achava que venceríamos? Poderíamos até acreditar, torcer, mas no fundo sabíamos que não conseguríamos os três pontos. Talvez um, mas três seria um milagre. Não se reconstrói um time em um dia, assim como também não o destrói.
Hoje, pela primeira vez no ano, vi um Vasco que pode evoluir. Não durante toda a partida, mas os últimos 30 minutos. Para ser mais correto: após as entradas de Márcio Careca e Patric. Mérito principal para o lateral esquerdo que fez uma de suas melhores - senão a melhor - atuações com a camisa do clube. O time segue limitado técnicamente, mas a postura nestes minutos finais foi de quase fazer sorrir. É óbvio que não vamos nos contentar com isso, mas foram 30 minutos para deixar o torcedor esperançoso de que em breve retornaremos ao caminho certo. Mudamos o principal na equipe: a vontade de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/