sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Algumas dicas para a camisa 9 do Vasco

Por André Schmidt

Marcel chegou mas ainda não mostrou ao que que veio. Zé Roberto não era centroavante e já deixou a Colina. Éder Luiz é mais ponta do que matador. Felipe e Carlos Alberto ainda pecam na finalização - a dupla marcou apenas cinco vezes em 2010. Quem será o homem-gol vascaíno em 2011?
Acostumado a contar sempre com grandes artilheiros em seu plantel (Romário, Edmundo, Dinamite, Sorato, Valdir, Luisão, Jardel... ), o Vasco vem sofrendo com a falta de um matador nato. Em duas partidas o time marcou apenas um gol e ainda assim foi marcado de falta por um zagueiro. Ainda é muito cedo para saber se Marcel vai ou não dar conta do recado mas também não podemos ficar dependendo apenas de um único jogador. A saída de Zé Roberto deixou mais do que um bela sobra salarial para ser preenchida por um bom nome. Então aqui vão alguns indicados meus, jogadores brasileiros que há algum tempo estão no exterior:

Bobô - Ex- Corinthians e hoje no Besiktas, da Turquia
Brandão - Ex- Coritiba e hoje no Olympique de Marseille, da França
Guilherme - Ex- Cruzeiro e hoje no Dynamo de Kiev, da Rússia
Eduardo da Silva - Ex- Arsenal e hoje no Shaktar, da Ucrânia
Nenê - Ex - Santos e hoje no Lilli, da França
Luís Adriano - Ex- Internacional e hoje no Shaktar, da Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/