quarta-feira, 2 de junho de 2010

"Lembra dele no Vasco?" - Domingos

Por André Schmidt

Revelado pelo Mogi Mirim em 93, Domingos chegou ao Vasco em 2003 após passagens por Prudentópolis, Monterrey-MEX, Ituano, Primavera, Palmeiras e Juventus-SP, porém, não disputou nenhuma partida pelo clube. Contratado para compor elenco, não teve oportunidades na equipe que contava com Rogério Pinheiro, Géder, Alex e Wellington Paulo para a posição. O zagueiro teve chances apenas nos jogos-treino da pré-temporada e logo foi dispensado. Após deixar São Januário, o jogador passou pelo Náutico, Tupi-MG, União da Ilha da Madeira-POR, Sp. Espinho-POR, União Barbarense, Inter de Limeira e Cascavel.

FICHA DO JOGADOR
Vanderlei Pedro Domingos Vidal
Zagueiro, 11/05/1975, Itú-SP

PELO VASCO
Não atuou

FICHA DO JOGO-TREINO QUE DOMINGOS MARCOU SEU GOL:

VASCO 6 X 0 UNIÃO FABRIL-MG
Jogo-treino
Estádio: Vasco-Barra, no Rio de Janeiro (RJ).
Data: 09/01/2003 (Quinta-feira).
Hora: 16h.
Árbitro: N.d.
Auxiliares: N.d.
Público: 100 espectadores. Renda: Portões abertos.
Gols: 1º Tempo: Domingos e Russo. 2º Tempo: Silva (2), Cadu e Carlinhos.
Cartões Amarelos: N.d.
Cartões Vermelhos: N.d.


VASCO: Fábio; Domingos, Alex e Rogério Corrêa; Russo, Henrique, Rodrigo Souto, Danilo e Leandro Eugênio; Valdir e Edu. (No 2º tempo, o Vasco voltou a campo com Márcio; Wellington, Silva, Alexandre Torres e Edinho; Bruno Lazaroni, Ricardo Bóvio, Fábio e Siston; Cadu e Carlinhos.) Técnico: Antônio Lopes. Uniforme: Camisa cinza, calção cinza e meias cinza (uniforme de treino).

UNIÃO FABRIL-MG: N.d. Técnico: N.d. Uniforme: Camisa branca, calção preto e meias pretas.

Um comentário:

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/