segunda-feira, 3 de maio de 2010

Palpite do Portuga: Vasco x Vitória

Por André Schmidt

Quarta-feira será o "dia D" vascaíno na Copa do Brasil. Precisando reverter um placar adverso de 2x0 contra o Vitória, em São Januário, a equipe cruzmaltina aposta todas as suas fichas no apoio da torcida e na força do Caldeirão. Em 2008 o Vasco entrou em campo contra o Sport precisando reverter uma diferença exatamente igual a este e quase conseguiu: 2x0 no tempo normal, mas perdeu por 5x4 no pênaltis. Naquela ocasião, Edmundo passou de herói à vilão em questão se minutos, marcando nos minutos finais o gol que levou a decisão para os pênaltis e perdendo a cobrança que levou os pernambucanos à final da competição. Para esta partida contra o Vitória eu acredito em uma historia quase igual: 2x0, pênaltis, mas desta vez com vitória do Gigante da Colina.

PALPITE: VASCO 2X0 VITÓRIA
Gols: Élton e Dodô.
Vasco: 5x3 nos pênaltis

3 comentários:

  1. Cara o seu palpite é o mesmo que o meu.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Portuga, eu arrisco uns 5 a 0 nesse jogo de vida ou morte para o Vascão na Copa BR. Um abração e saudações vascaínas.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava neste jogo contra o Sport, paguei 50 pratas na mão do cambista. A Colina estava linda, a torcida fez uma festa maravilhosa, mas nosso eterno ídolo Edmundo mandou o primeiro pênalti nas nuvens.

    Vale lembrar também que, ano passado, contra o mesmo Vitória, aplicamos uma sova de 4x0 e asseguramos nossa classificação as semifinais. Eu também estava em SJ.

    Amanhã, entretanto, vou ficar em casa, torcendo, mas, sinceramente, estou pouco convicto de que o Vasco avance!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/