domingo, 9 de maio de 2010

Notas e análise de Atlético - MG x Vasco

Por André Schmidt

FERNANDO PRASS - Nota 6,0 - Não teve culpa nos gols e ainda fez outras duas boas defesas.
PAULINHO - Nota 4,0 - Levou um baile no primeiro tempo, com o primeiro gol saindo inclusive nas suas costas. Melhorou na segunda etapa. Não tem culpa por jogar fora de posição.
DEDÉ - Nota 4,0 - Falhou no primeiro gol mas se recuperou depois fazendo excelentes desarmes. Fez o cabeceio que resultou no gol vascaíno.
THIAGO MARTINELLI - Nota 2,5 - Sua pior partida pelo Vasco. Falhou feio ao tentar cortar a bola na intermediário e acabou deixando Tardelli livre nas suas costas. Quase entregou outro gol no final da partida.
RAMÓN - Nota 5,0 - Fez algumas boas jogadas pela lateral mas predeu muito a bola. Não consegue voltar a bola e armar tudo de novo,prende até perder e é obrigado a fazer a falta.
NÍLTON - Nota 4,5 - Até que apoio bem mas não perde a mania de achar que é o Zidane...
SOUZA - Nota 5,0 - Seguro tanto na defesa quanto no ataque, era o mais lúcido no meio para trabalhar a bola.
MAGNO - Nota 1,0 - Sessenta minutos em campo e nada, nenhuma jogada sequer!
PHILIPPE COUTINHO - Nota 5,5 -Cisca para um lado, para o outro, mas acertar o passe ou o chute a gol que bom, nada! Foi o único a dar um toque criativo no ataque mas erra muito!
DODÔ - Nota 3,0 - Começou a partida dando esperanças a torcida após fazer boa jogada com Coutinho, mas parou por aí... Lento e sem explosão, foi facilmente anulado pela defesa mineira.
ÉLTON - Nota 5,0 - Méritos apenas pelo gol. Como sempre não dá continuidade a nenhum lance de ataque.
LÉO GAGO - Nota 5,0 - Melhorou bastante o toque de bola e o volume d ejogo no meio campo vascaíno mas falhou ao chutar pouco à gol.
CAÍQUE - Nota 5,5 - Mostrou personalidade e disposição nas poucas vezes em que recebeu a bola. Fez boa jogada que deixou Élton na cara do gol, mas o atacante furou...
GAÚCHO - NOTA 2,0 - Armou mal a equipe para atuar contra o campeão mineiro, fora de casa, ao botar apenas dois volantes. Até seu banco de reservas, sem atacantes e meias, foi mal escalado... Ridículo...

ATLÉTICO-MG 2 X 1 VASCO

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (BH)
Data/hora: 9/5/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (Aspirante Fifa - GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos:
Ricardinho, Fabiano, Leandro, Carlos Alberto (ATM); Paulinho, (VAS)
Cartões vermelhos:
Não houve
Gols:
9'/1ºT Ricardinho (1 x 0); 18'/2ºT Muriqui (2 x 0); 9'/2ºT Elton (2 x 1)

ATLÉTICO-MG:
Aranha, Coelho (Evandro - 36'/2ºT), Campos, Werley e Leandro; Zé Luis, Correa, Fabiano e Ricardinho; Muriqui e Diego Tardelli. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

VASCO:
Fernando Prass, Paulinho, Thiago Martinelli, Dedé e Ramon; Nilton, Souza, Magno (Léo Gago - 12/2ºT) e Philippe Coutinho; Dodô (Caique - 30/2ºT) e Elton. Técnico: Gaúcho

Imagem: Lancenet

2 comentários:

  1. Se arruma um golzinho no final, tenho certeza que todas as notas subiam pelo menos 3 pontos...

    ResponderExcluir
  2. Para de ser mal com o elton por favor, ate agora naum estamos tendo um atacante melhor q ele na equipe e o q me parece naum vamos ter, espero q vc comece a dar valores maiores ao elton...
    Gustavo Paes. CAMANDUCAIA-MG

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/