Têti sempre foi uma pedra no sapato do Vasco. Atuando por clubes pequenos do Rio de Janeiro como Cabofriense e Boavista, marcou gols e infernizou a defesa vascaína até acertar a sua ida para a Colina em 2005. Porém, não rendeu nas poucas oportunidades que teve e acabou deixando o Vasco após algumas poucas partidas. O meia atuou também por Botafogo, América-RJ e Estrela Amadora, de Portugal, antes de acertar com o Brusque, de Santa Catarina, onde jogo no primeiro semestre deste ano.
FICHA DO JOGADOR
Márcio de Souza Jotha
Apoiador, 29/01/1979, Cabo Frio - RJ
PELO VASCO
2005 - 7 jogos e 0 gols
ESTREIA DE TÊTI PELO VASCO:
VASCO 3 x 1 SÃO PAULO
Estádio: São Januário (Rio de Janeiro)
Data-Hora: 22/maio - 16h
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Auxiliares: José Amilton Pontarolo e Rogério Carlos Rolim
Renda: R$148.582,50
Publico: 14.400 pessoas
Gols: Danilo (SPA), aos 2' do 1º tempo; Coutinho (VAS), aos 36' do 1º tempo; Alex Dias, aos 3' e 22' do 2º tempo;
Cartôes Amarelos: Éder (VAS); Cicinho e Josué (SPA)
VASCO: Erivélton; Thiago Maciel, Alemão, Éder e Maciel (Jorginho Paulista - 10'/2ºT); Yves, Coutinho, Abedi (Júnior 22'/2ºT) e Teti (Dominguez 16'/2ºT); Alex Dias e Romário. Técnico: Dário Lourenço.
SÃO PAULO: Rogerio Ceni; Cicinho, Fabão, Edcarlos e Fábio Santos; Renan (Souza 12'/2ºT), Mineiro, Josué e Danilo; Diego Tardelli e Marco Antônio (Davi - 29'/2ºT). Técnico: Paulo Autuori.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/