quinta-feira, 29 de abril de 2010

Notas e análise de Vitória x Vasco

Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 7,0 - Fez uma bela defesa mas na sequência acabou saindo o primeiro gol do Vitória. Foi enganado pelo desvio no segundo. Foi bem nas saídas do gol e ainda fez pelo menos três defesas importantes.
Élder Granja- Nota 3,0 - Vinha fazendo uma boa partida defensivamente e razoável no ataque, mas acabou sendo o responsável pelo desvio que resultou no segundo gol adversário.
Titi - Nota 3,0 - Cortou mal algumas bolas, dando rebote ao adversário.
Thiago Martinelli - Nota 4,0 - Mais seguro que seu companheiro.
Ramón - Nota 2,5 - Fez um bom primeiro tempo mas sumiu na etapa final. Os dois gols saíram pelo o seu lado.
Nílton - Nota 2,0 - Errou várias saídas de bola que desarticularam a defesa. Tem perdido todas as divididas.
Rafael Carioca - Nota 4,5 - Excelente nos desarmes mas pífio na criação e saída de bola. É uam boal roubada para cada passe errado.
Léo Gago - Nota 3,5 - Não acertou um chute e nenhum lançamento. Brigou muito na defesa mas de pouco adiantou.
Carlos Alberto - Nota 6,0 - Como sempre o mais perigoso do time, partindo pra cima e buscando as jogadas. Deu duas cabeçadas perigosíssimas, uma delas na trave.
Philippe Coutinho - Nota 4,0 - Fez um primeiro tempo horrível e subiu um pouco de produção no segundo mas pouco produziu.
Élton - Nota 2,0 - Peça nula durante toda a partida, não tabelou, chutou quando era para tocar, tocou quando era para chutar, cometeu faltas infantis de ataque... O de sempre...
Robinho - Nota 1,0 - Péssimo, nãoa certou uma jogada - como de costume.
Dodô - S/N - É sacanagem o que estão fazendo com ele. Há 10 partidas seguidas que só entra faltando 10 minutos ou menos, e sempre na roubada... Aí elogiam o Élton porque faz gols - nos 90 minutos em cmapo -, mas esquecem que mesmo reserva desde a Taça Guanabara e com 30 e todos os anos, o artilheiro do time segue sendo o Dodô. Milagre em oito minutos só Romário. E depois não entendem porque o ataque não produz e temos que rezar por um chute de Léo Gago ou um cruzamento preciso de Coutinho...
Magno - Nota S/N - Entrou no final.
VITÓRIA 2 X 0 VASCO DA GAMA

Data: 28/04/2010
Estádio: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Enio Ferreira de Carvalho (DF) e Evandro Gomes Ferreira (DF)
Cartões Amarelos: Élder Granja, Uellinton, Elkeson, Renato, Léo Gago, Egídio, Carlos Alberto, Viafara
GOLS: Renato 39'/1ºT (1-0), Neto Berola 39'/2ºT (2-0)

VITÓRIA: Viafara; Marcos Pimentel, Vilson; Reniê e Egídio; Vanderson, Bida, Uelliton e Renato (Neto Berola - 26'/2ºT); Júnior (Schwenck - 46'/2ºT) e Elkeson (Neto - 42'/2ºT). Técnico: Ricardo Silva.

VASCO: Fernando Prass; Elder Granja, Thiago Martinelli, Titi e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago (Magno - 42'/2ºT) e Carlos Alberto; Philippe Coutinho (Robinho - 26'/2ºT) e Elton (Dodô - 37'/2ºT). Técnico: Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/