Fernando Prass - Nota 8,0 - Sempre que exigido foi muito bem. Não teve chance no pênalti.
Élder Granja - Nota 6,5 - Teve mais liberdade com o time atuando com 3 zagueiros e foi bem. Sua melhor partida com a camisa do Vasco até agora.
Gustavo - Nota 6,0 - Meio atabalhoado em alguns lances mas não comprometeu.
Fernando - Nota 5,5 - Lento, chegou atrasado em alguns lances. Mas assim como toda a zaga, não teve culpa na derrota.
Titi - Nota 8,0 - Um leão em campo! Salvou um gol certo de Adriano ainda no primeiro tempo e roubou diversas bolas. Um dos melhores em campo.
Márcio Careca - Nota 5,5 - Assim como Élder, teve maior liberdade para chegar ao fundo mas abusou de cruzamentos da entrada da área. Perde algumas bolas fáceis.
Paulinho - Nota 7,0 - Foi bem, principalmente no primeiro tempo. Roubou bolas e puxou contra-ataques. Pecou apenas nos chutes de longa distância mas fez foi outro que fez sua melhor partida com a camisa vascaína.
Rafael Carioca - Nota 7,5 - Outro que fez a sua melhor apresentação pelo Vasco. Assim como Paulinho, roubou bolas e ditou o rítmo do meio de campo. Foi mais eficiente que o seu companheiro nos arremates ao gol.
Philippe Coutinho - Nota 9,0 - Joga muito fácil! É impressionante como consegue desequilibrar sozinho em um clássico...
Rafael Coelho - Nota 6,0 - Se movimentou muito e fez o pivô com eficiência. Faltou finalizar.
Dodô - Nota 0,0 - Prefiro não comentar... Sempre fui fã de seu futebol mas depois do que aconteceu ontem não há como não se revoltar... Vou guardar minhas palavras para a coluna...
Jéfferson - Nota 6,0 - Poderia ter marcado a sua volta aos gramados saindo como heroi de campo, mas Dodô não deixou... Mostrou a vontade que diversas vezes lhe foi cobrada. Se voltar a ser o jogador do início do ano passado, pode ser importantíssimo para a equipe.
Rodrigo Pimpão - Nota 4, 0 - Nada produziu.
Léo Gago - S/N - Entrou no fim.
FLAMENGO 1 x 0 VASCO
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de março de 2010, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez
Assistentes: Hilton Moutinho Rodrigues e Eduardo Couto
Cartões amarelos: Bruno, Willians, Adriano, Vágner Love, Rodrigo Alvim e Álvaro (Flamengo); Paulinho, Fernando Prass, Gustavo, Paulinho, Élder Granja e Márcio Careca (Vasco)
Gol: Adriano aos cinco minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Bruno; Leonardo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró, Willians, Kléberson(Rodrigo Alvin) e Vinícius Pacheco(Petkovic); Vágner Love( Ronaldo Angelim) e Adriano Técnico: Andrade
VASCO: Fernando Prass; Gustavo (Rodrigo Pimpão), Fernando e Tite; Élder Granja, Paulinho (Léo Gago), Rafael Carioca, Philippe Coutinho e Márcio Careca; Rafael Coelho (Jéfferson) e Dodô Técnico: Vágner Mancini
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/