quinta-feira, 25 de março de 2010

Notas e análise de Vasco x Americano

Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 6,0 - Não teve culpa em nenhum dos gols e ainda fez duas excelentes defesas.
Élder Granja - Nota 5,0 - Um dos poucos que procurou jogar, subir ao ataque e tentar inovar. Deu dois cruzamentos certeiros, um para Geovane Maranhão e outro para Dodô, que foi atrapalhado por Élton que estava impedido, e não aproveitaram.
Fernando - Nota 4,0 - Deixou muito espaço e não teve velocidade para voltar em alguns lances. Ainda assim fez bons desarmes.
Titi - Nota 1,0 - Uma partida para ser esquecida. Deu condições nos dois primeiros gols do Americano e perdeu divididas que não costuma perder.
Márcio Careca - Nota 4,5 - Fez um bom primeiro tempo mas caiu muito de rendimento na etapa final. Se enrola muito com a bola e perde bolas bobas.
Nilton - Nota 0,0 - Perdido em toda a partida, não fez a função de terceiro zagueiro deixando um buraco no meio da zaga vascaína. Tenta fazer muita firula, se acha o Zidane e acaba complicando. De quebra, ainda marcou contra o gol da vitória americana.
Rafael Carioca - Nota 5,5 - Foi bem, distribuindo bem o jogo e chegando a frente para chutar. Foi estranhamente substituído por Mancini.
Léo Gago - Nota 6,5 - O único a tentar chutes de fora da área. Fez um golaço e ainda deixou duas vezes seus companheiros em condições de marcar, mas sem eficiência.
Jéfferson - Nota 3,0 - Foi o melhor do Vasco em campo no primeiro tempo mas irritou demais no segundo... Fominha, poderia ter dado dois passes para gol mas preferiu seguir sozinho e perdeu! Botou uma bola no travessão frete a frente com o goleiro. Quer ser o salvador e não pensa no coletivo.
Élton - Nota 3,0 - Quando eu achei que ele iria queimar a minha língua, a mesma coisa de sempre... Marcou o primeiro gol do Vasco mas depois disso ou cometia a falta ou estava impedindo. Não consegue fazer o pivô, não acerta um drible, erra todas as tabelas, não acompanha a jogada e anda em campo com cara de craque... É inútil eu falar, sempre tem um bobo para aplaudir falar que a culpa da derrota foi do Dodô...
Rafael Coelho - Nota 3,0 - Valeu só pela disposição mostrada em campo, porque futebol foi bem pouco...
Magno - Nota 5,0 - Deu um novo ritmo ao time, buscou tabelas pelo meio, chutes de fora da área e cavar algumas faltas próxima ao gol, mas pouco adiantou. Mandou uma bomba no travessão que não entrou por muito pouco.
Dodô - Nota 3,0 - Mal viu a cor da bola.
Geovane Maranhão - Nota 4,0 - Tentou algumas jogadas pelas pontas e até conseguiu êxito em algumas. Mas perdeu um gol claro em cruzamento de Élder Granja.

VASCO 2 X 3 AMERICANO

Data: 24/03/2010
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (SP)
Cartões Amarelos: Dudé, Fernando, Rafael Coelho, William, Magno
Cartões Vermelhos: Jader (35'/2ºT)
GOLS: Leandro 17'/1ºT (0-1), Elton 18'/1ºT (1-1), Leandro 29'/1ºT (1-2)

VASCO: Fernando Prass, Élder Granja, Fernando (Geovane Maranhão - 31'/2ºT), Titi e Márcio Careca; Nilton, Rafael Carioca (Magno - 16'/2ºT), Léo Gago e Jefferson; Rafael Coelho (Dodô - 16'/2ºT) e Élton. Técnico: Vágner Mancini.

AMERICANO: Fred; Ruan, Índio e Nirley; Paulo Henrique (Dejair - 27'/2ºT), Dudé, Jader, William e Rafinha; Leandro Gomes (Evandro - 19'/2ºT) e Renatinho (Edinho - intervalo). Técnico: Toninho Andrade.

Um comentário:

  1. Bom, agora o Vágner Mancini caiu. Que venha um treinador melhor do que ele, porque Celso Roth e Renato Gaúcho vai ser complicado.

    HORA DE DEMONSTRAR VONTADE.

    S.V.,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/