quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Notas e análise de Vasco x Sousa

Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 6,0 - Fez duas excelentes defesas que salavaram o Vasco de um vexame maior.
Fágner - Nota 4,0 - Foi bem apenas nas cobranças de faltas, no resto foi péssimo. Não acertou um escanteio e nenhum cruzmanento com bola rolando.
Fernando - Nota 5,0 - Não teve trabalho.
Thiago Martinelli - Nota 5,0 - Igual Fernando.
Márcio Careca - Nota 1,0 - Para ser ruím tem que evoluir demais. Não acerta um passe de meio metro, quem dirá uma cruzamento.
Rafael Carioca - Nota 4,0 - É muito lento, tem um ritmo completamente diferente da equipe. Quer trocar passes na defesa com a maior calma do mundo. Irrita! Ao menos arriscou chutes de fora da área, mesmo mal.
Souza - Nota 5,5 - O único que se empenhou em campo mas tem lapsos no meio da partida em que começa a errar tudo o que tenta. Ainda assim foi o único a mostrar vontade de ganhar.
Robinho - Nota 3,0 - Só pode ser piada do Mancini... Não tem condições alguma de atuar mais recuado para armar as jogadas...
Philippe Coutinho - Nota 6,0 - Fez um bom primeiro tempo mas caiu de produção - novamente - no segundo tempo. Foi o único a criar oportunidades mas com Élton e Dodô na frente não adianta...
Dodô - Nota 4,0 - Foi melhor do que na partida contra o Botafogo, deu sequencia as bolas que chegaram ao seus pés mas com pouca eficiência. Deu apenas um bom chute. Estranhamente saiu no intervalo. Não que estivesse bem, mas tem muito mais potencial do que Élton.
Élton - Nota 2,0 - A minha opinião sobre ele nunca vai mudar... Pode parecer perseguição mas não tenho nada pessoal contra ele, só não acho que seria titular nem do Sousa... Disse em entrevista que dentro da área faz o simples. Pois é, chutar na arquibancada é mais simples que dentro do gol...
Rodrigo Pimpão - Nota 4,0 - Melhorou um pouco após a entrada de Magno, quando encostaram para jogar na frente mas nada eficiente.
Magno - Nota 4,0 - Cavou faltas e nada mais.
Élder Granja - Nota 3,0 - Não acertou nenhuma dominada de bola...

VASCO 0 X 0 SOUSA
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 25/02/10 - 19h30
Renda/Público: R$ 15.370,00 / 593 pagantes / 1.294 presentes
Árbitro: Jefferson Schmidt (SC)
Assistentes: Marco Antonio Martins (SC)e Gelson Pimentel Rodrigues (ES)
Cartões Amarelos: Manu, Fernando, Juninho, Estênio, Márcio Careca, Mir

VASCO: Fernando Prass, Fagner (Élder Granja - 13'/2ºT), Fernando, Thiago Martinelli e Márcio Careca; Rafael Carioca, Souza e Philippe Coutinho; Robinho (Magno - 13'/2ºT), Elton e Dodô (Rodrigo Pimpão - intervalo). Técnico: Vágner Mancini.

SOUSA: Ricardo, Israel, Mir, Alysson e Camilo; Juninho(Hendrich - 39'/1ºT), Estênio (Michel - 32'/2ºT), Danilo e Ribinha (Léo - 20'/2ºT); Evandro e Manu. Técnico: Suélio Lacerda

3 comentários:

  1. O Vasco vem fazendo uma campanha razoável no campeonato carioca. Mais a partida de hj que assisti foi pífia, um time sem motivação, sem harmonia, me lembrou aquela equipe de 2008. Grande abç e Saudações Vascaínas. O sentimento não pode parar!!!

    ResponderExcluir
  2. Torcida NOTA ZERO. Torcedores que ficam cantando contra o próprio time desde o início e viram as costas durante a partida não merecem o time pelo qual torcem.

    A derrota pro Botafogo foi triste, mas daí a pegar no pé de todo mundo é demais. O Vasco precisa que a torcida jogue junto. Desabafo de quem esteve lá em São Januário - um dos 593 pagantes de hoje.

    S.V.,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir
  3. Este tipo de patrulha enche o saco. Torcedor tem todo o direito de protestar. Sem agredir. Mas chamar jogador de pipoqueiro e treinador de burro é um direito legítimo de todo torcedor. Feio é aplaudir goleada, como uns idiotas fizeram ano passado no clássico contra a cachorrada.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/