sábado, 20 de fevereiro de 2010

Coluna do Portugal - "DodôFolia"


Por André Schmidt

Ahhh o carnaval... Enquanto que para muitos a "festa da carne" já chegou ao seu final, para nós, vascaínos, a comemoração só se tornará completa na segunda-feira, com uma bela e merecida ressaca de quem comemorou um título na noite anterior. O bloco cruzmaltino que vem embalado desde a primeira rodada por Coutinho e Dodô, terá o seu artilheiro voltando a atuar no seu dia predileto: o domingo. Dos sete gols marcados pelo centroavante no Carioca, seis foram no domingão, sendo três contra o mesmo Botafogo, adversário da final de amanhã. Já consigo até ver o camisa 10, com a taça nas mãos, pedindo mais um louvor no final de noite no Fantástico. Seis a zero de novo? Não... Para fechar o carnaval carioca, comandados por DodôFolia, o Bloco do Seis é Pouco irá ditar o ritmo festivo da nação vascaína e embalará a comemoração pelas ruas do Rio de Janeiro e de todo o Brasil.

4 comentários:

  1. não concordo muito com isso
    acho que vc ta sonhando acordado kra.
    Sou vascaino, torço muito para o Vasco, mas sejamos realistas, se o Vasco ganhar, não vai ser de 6x0, é outro Botafogo hoje, espero estar errado, mas só to sendo realista

    ResponderExcluir
  2. É cara, acho que não vai ser fácil não, é outro jogo, e provavelmente não vai rolar mais um 6 a 0.
    Muito legal teu blog, cara. Como bom vascaíno, gostei muito. Já to te seguindo. Também tenho meu blog sobre futebol. Se puder, dá uma passada lá, e se gostar pode seguir. O endereço está aí:

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Deixo nestas poucas palavras meus sinceros votos com muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos durante todo ano de 2010. Acabei de depositar na conta de cada um de vocês a importância de 365dias de felicidade e prosperidade, saúde, paz, amor e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A maior recompensa pelo trabalho não é o que a pessoa ganha, mas o que ela se torna através dele.”

    DESEJO SUCESSO!


    PAULO SOLUÇÃO
    Assessoria de Imprensa
    Prefeitura de Salto/SP
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    paulo.1470@hotmail.com
    assessoria.imprensa@salto.sp.gov.br

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/