sábado, 16 de janeiro de 2010

Coluna do Portuga - "Expectativa consciente"

Por André Schmidt

Por tradição - e motivos óbvios - a estréia é sempre um dos jogos mais difíceis do ano, seja jogando em casa ou fora. Vide o primeiro jogo do Carioca passado. Disputamos apenas um amistoso "meia bomba" contra a fraca Seleção Capixaba, mais para retribuir o carinho da torcida vascaína do Espírito Santo do que qualquer outra coisa, e agora entraremos em campo para valer.
Hoje, disputaremos a primeira partida oficial do clube no ano e minhas expectativas não poderiam ser melhores, principalmente se levarmos em consideração a estreia do ano passado. Apesar de algumas alterações no time titular, a equipe de 2010 conseguiu manter uma base formada no ano anterior. Em 2009, todos, simplesmente todos os atletas eram novos na Colina. Convenhamos também que o adversário desta tarde é infinitamente mais fraco do que o Americano enfrentado pelo Vasco na primeira rodada do ano passado.
Com estes prós e contras, acredito sim em uma vitória, ainda que sem convencer, mas com certa tranquilidade.
Meu palpite para hoje: vitória cruzmaltina por 3x1. Gols de Márcio Careca, Carlos Alberto e Dodô.

2 comentários:

  1. Ufa!!! Consegui postar! hehehehe André que foto maravilhosa! Vc quem tirou?

    ResponderExcluir
  2. Não, a foto não é minha não... ainda não tenho acesso a vestiário e campo =/ Só o texto q é meu!
    André Schmidt

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/