segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coluna do Portuga - "E Bebeto vai chorar..."

Por André Schmidt

Apesar de ser declaradamente torcedor do Flamengo, é inegável que Bebeto é um dos maiores ídolos vascaínos. O hoje treinador do América-RJ foi um dos responsáveis pelo Bicampeonato Brasileiro do Vasco de 89 e do Tetracampeonato do Brasil em 94. Reeditando a vitoriosa dupla do Tetra com o Baixinho no Mecão, agora fora dos gramados, o Baianinho comandará seu time contra o Vasco em sua segunda partida oficial nesta nova função.
Além de Bebeto, outros velhos conhecidos da torcida cruzmaltina estarão em campo: o goleiro Roberto, o zagueiro Ciro, o lateral Claudemir e os volantes Júnior e Osmar. Com a exceção do camisa 1 e do defensor, todos os outros foram revelados na Colina.
Se a equipe cruzmaltina ainda sofrerá com a falta de ritmo e de entrosamento, comuns ao início de temporada, o Mequinha já deu provas na primeira partida do Carioca que ainda está longe de voltar a dar alegrias a sua pequena mas fervorosa torcida.
Que me desculpe Bebeto, lhe desejo todo sucesso do mundo, mas só depois da segunda rodada. O choro de alegria do ex-atacante que virou marca registrada no tempo em que balançava as redes adversárias, desta vez será de tristeza...
Meu palpite para o jogo: Vasco 3x1, gols de Dodô, Philippe Coutinho e Carlos Alberto. Júnior descontando para o América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/