quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Notas e análise de Vasco x Vila Nova

Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 5,0 - Não teve o menor trabalho durante o jogo.
Paulo Sérgio - Nota 6,0 - Fez algumas boas jogadas pela direita. Acertou mais um cruzamento para gol.
Fernando - Nota 5,0 - Falhou no gol do Vila Nova, completamente vendido no lance.
Titi - Nota 6,0 - Lento, não conseguiu travar o ataque goiano no lance do gol. Se redimiu deixando o seu.
Pará - Nota 4,5 - Não fez uma boa partida, parecia muito afobado.
Amaral - Nota 6,0 - Não vinha bem no primeiro tempo, sempre correndo atrás do ataque. Assim como todo o time, acertou na segunta etapa e acabou marcando um golaço que deu início a vitória cruzmaltina.
Nílton - Nota 7,0 - O mais lúcido em campo - apesar de ter sido facilmente driblado no gol do Vila. Marcou um gol espetacular, o mais bonito do Vasco na temporada, e foi o único a tentar algo nos primeiros 45 minutos.
Allan - Nota 6,0 - Se movimentou muito bem, fez boas jogadas mas pecou no último passe. Ainda assim foi um dos poucos a partir pra cima da zaga.
Fumagalli - Nota 5,0 - Muito lento e sem ritmo, ficou sumido no jogo. Mesmo sem aparecer muito fez excelentes lançamentos.
Aloísio - Nota 4,5 - Tentou algumas tabelas na entrada da área mas não tinha espaços. Mas merecia ter continuado e Élton saído.
Élton - Nota 5,0 - Eu queria entender qual é a onda que uma pessoa tira quando faz o quarto gol da equipe, sem goleiro, sozinho, dentro da pequena área?! Então porque querer fazer graça para a torcida?! Não dominou uma bola em 90 minutos!
Adriano - Nota 6,0 - Criou boas jogadas´, só não consegue acertar o pé. Ainda assim, deu uma cara nova a equipe.
Magno - Nota 6,5 - Dá para ver quem joga bola só no jeito de dominar. E Magno é um desses exemplos. O fato de nem ficar no banco é um absurdo. Foi dele o passe para Amaral e outros que quase resultaram em gol.
Ernani - Nota 5,5 - Teve sorte de sair o gol logo quando entrou em campo. Deu bom passe para Titi marcar.

VASCO 4 X 1 VILA NOVA
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 13/10/2009 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior (Especial-MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Renda/público: R$ 70.275,50/7.592 pagantes
Cartões amarelos: Amaral e Fernando (VAS); Zé Rodolpho, Dida, Otacílio e Nena (VIL) Cartões vermelhos: -
GOLS: Nilton, 7'/1ºT (VAS); Nena, 26'/1ºT (VIL); Amaral, 20'/2ºT (VAS); Titi, 23'/2ºT (VAS); Elton, 33'/2ºT (VAS)

VASCO: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Pará (Ernani, 19'/2ºT); Amaral, Nilton, Allan e Fumagalli (Adriano, 9'/2ºT); Elton e Aloísio (Magno, 17'/2ºT) - Técnico: Dorival Júnior

VILA NOVA: Juninho, Edson Borges, Flávio e Leonardo; Dida, Álisson, Claudinho Baiano, Otacílio (Ricardinho, 28'/2ºT) e Zé Rodolpho; Alex Dias (Ray, 15'/2ºT) e Nena (Soares, 35'/2ºT) - Técnico: Zé Roberto

4 comentários:

  1. Grande André,

    Mais um degrau, amigo. No começo, foi sofrido, como tem sido sempre. Mas o que importa é a vitória. Se Deus quiser, contra o Bahia a gente vira essa página triste da nossa história. Logo no Maraca. Aposto na força da torcida pra bater o recorde dos mulambos. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O jogo de ontem foi atípico. Amaral fez gol e conseguiu pela primeira vez na vida dar um passe vertical. O Paulo Sérgio jogou bem. O Prass não foi o nosso melhor jogador. O Magno entrou e mostrou muito mais em 20 minutos do que o Enrico em não sei quantas oportunidades(vc tem razão, é realmente um absurdo este moço não ser ao menos relacionado) E o mais estranho dos fatos: DUAS ANTAS, um totalmente sem querer e o outro com o gol vazio, querer tirar onda com a torcida....

    ResponderExcluir
  3. Só não concordo com a nota do Prass. Se ele não fez nada de milagre, acertou tiro de metas, reposições etc....enquanto outros com a mesma nota q vc deu a ele não fizeram nada mesmo... Nota 07.

    ResponderExcluir
  4. Concordo Plenamente com a questão do Magno...
    Porém, temos que adimitir que ele não tinha feito ainda uma boa partida...
    Mas só de ver o jeito que ele domina a bola dá pra notar que realmente é melhor que o Enrico...
    O Amaral e o Élton estão errados! A torcida é o maior patrimônio de um clube... O jogador não tem o direito de ofender a torcida, ainda mais com a torcida fazendo as festas que têm feito. Se não gostou das vaias reclama depois.

    Mas uma coisa a torcida do Vasco tem que aprender... VAIAR SÓ ATRAPALHA O TIME!

    Reprovo a atitude dos dois...
    Mas não entendo como um time que tem a melhor defesa da competição, o melhor saldo de gols, o maior número de vitórias, o menor número de derrotas, o artilheiro da competição pode ser vaiado...
    A torcida quer o que?
    Que ganhe de todo mundo?
    O time ganha a torcida vaia, o time empata a torcida vaia, o time perde a torcida vaia...
    O Vasco vai acabar sendo campeão sob vaias...
    Ao invés de comemorar o título, vai ficar aquele monte de babaca vaiando...
    A torcida tem que para com isso JÁ!


    Abraços!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/