sábado, 31 de outubro de 2009

Notas e análise de Fortaleza x Vasco

Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 8,0 - Salvou o time que foi apático em campo.
Paulo Sérgio - Nota 7,5 - Outro que se salvou em meio ao naufrágio vascaíno. Acertou cinco cruzamentos que poderiam ter resultado em gol. Deixou o seu em boa jogada.
Titi - Nota 5,0 - Vinha muito bem no jogo, auxiliando inclusive o ataque, mas ficou no chão no gol do Fortaleza.
Fernando - Nota 4,0 - Vinha bem nas bolas aéreas mas deixou que a jogada do gol se iniciasse.
Ernani - Nota 1,0 - Péssimo!Não acertou um passe, uma dominada de bola, um chute, nada! Fora Carlos Leite!
Amaral - Nota 5,5 - Falem o que quiser, mas tirou uma cinco bolas perigosíssimas lá de trás. Ficou sobrecarregado, assim como toda a zaga, em razão das péssimas atuações de Allan e Souza.
Souza - Nota 2,0 - Errou passes, não marcou bem, não chutou... Sua pior partida com a camisa do clube. Parecia que estavba passeando só pelo campo...
Allan - Nota 3,0 - Até roubou algumas bolas mas não deu continuidade a uma jogada!
Alex Teixeira - Nota 5,0 - Omisso durante quase toda a partida, teve alguns lampejos mas que não resultaram e nada além de escanteios.
Élton - Nota 4,0 - Nulo, perdido, enrolado... Quando tenta correr parece carro a álcool: demora pra pegar!
Adriano - Nota 3,5 - Pelo menos correu atrás, lutou, voltou para buscar jogo, mas não adianta... Não é a dele! Dá tempo de fazer faculdade ainda...
Pimpão - Nota 5,0 - Nitidamente em outro rítmo, fez boas jogadas mas falhou na hora de concluir. Deu um susto no fim ao cair de mal jeito mas graças a Deus não aconteceu nada de mais grave.
Magno - Nota 6,0 - Jogou sozinho no fim da partida! Mostrou atitude e talento! Há muito tempo merece uma chance real!
Aloísio - Nota 4,0 - Parece que já entrou cansado em campo...
Dorival Jr. - Nunca dou nota para o treinador mas hj ele merece... E a nota é zero! Botou - mais uma vez - um time covarde em campo, sem variações táticas e jogadas trabalhadas - só em cruzamentos. Teria que ter tirado Allan ou Souza, que nada jogaram, para colocar um meia mais ofensivo para ajudar Alex Teixeira mas não, trocou seis por meia dúzia... Foi covarde!

FORTALEZA 1 X 1 VASCO
Estádio: Castelão, Fortaleza (CE)

Data/hora: 31/10/2009 - 16h10 (Horário de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR - FIFA)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa - PE) e José Pedro Wanderlei da Silva (PE)
Renda/público: -
Cartões amarelos: Leandro e Marcelo Nicácio (FOR); Paulo Sérgio, Souza e Aloísio (VAS)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Bismarck, 7'/2ºT (FOR); Paulo Sérgio, 13'/2ºT (VAS)

FORTALEZA: Douglas, Dedé, Gilmak, Everaldo e Eusébio; Coutinho, Leandro, Bismarck (Saulo, 24'/2ºT) e Elton; Luiz Carlos e Marcelo Nicácio - Técnico: Roberto Fernandes

VASCO: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ernani; Amaral, Souza, Allan e Alex Teixeira (Magno, 33'/2ºT); Adriano (Rodrigo Pimpão, 24'/2ºT) e Elton (Aloísio, 33'/2ºT) - Técnico: Dorival Júnior.

7 comentários:

  1. andrezinho... nem quero comentar esse joguinho do vasco... so quero falar que eu vim de minas gerais pra tomar uma gelada com vc e assistir o jogo do vasco e vc nem apareceu... de boa... pior que vc so o vasco...
    abraço cara... sexta feira heim.. vamos???

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Discordo da sua nota dada ao TITI e ao FERNANDO, pois apesar de terem tomaddo o gol naum justifica falar q foram maus...i u ALLAN deveria ter tido uma nota melhor pq com a ausencia de C.Alberto foi u unico no meio q tentou algo...ahhh i o ERNANI eh NOTA ZEROOO!!
    curto seu blog...
    Saudaçoes Vascaínas

    by: Tinhu

    ResponderExcluir
  3. André malz,mas eu discordo das notas do:

    Souza
    Allan

    pois eles que estavam tentando levar o vasco para o ataque la nafrente que os atacantes fazia alguma merda acho q a nota deles deveria ser alterada.

    ResponderExcluir
  4. André,

    O Dorival Junior não joga para ganhar fora de casa!
    Só joga pra não perder!
    Foi o que fez ontem!

    Péssimo!
    Covarde!

    ResponderExcluir
  5. Naum entendo pq este descontentamento
    com o Dorival...se liguem!!!aonde um tecnico
    do seu nivel pegaria um abacaxi desse.,o vasco q foi rebaixado era horrivel veii...i vcs ainda chamam u Dorival de covarde velhoo...por favor todos nois vascainos deveriamos soh elogia-lo.,issu pq u time eh primeiro colocado..,soh lamento a essas pessoas q naum reconhece um trabalho bem feito.

    Rodrigo- Duque de Caxias

    ResponderExcluir
  6. Ser líder da Série B é o mínimo q o Dorival pode fazer por R$ 300 mil mensais. Ele não tá fazendo mais do q a obrigação dele em um campeonato fraco como esse!!Assim como todo o time do Vasco q, se deu espetáculo, foi nas partidas contra Botafogo e Flamengo no Carioca.E só! Mais nada o ano inteiro! Não sei para q Vasco vcs começaram a torcer qndo pequenos, mas aplaudir e bajular treinador pq empatou com o Fortaleza, quase rebaixado para a Série C é brincadeira...Se minha mãe fosse treinadora do Vasco o time tb seria líder do mesmo jeito...

    ANdré Schmidt

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/