quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Notas e análise de ABC x Vasco

Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 7,0 - Sem culpa nos gols, fez boas defesas e garantiu a vitória vascaína.
Paulo Sérgio - Nota 4,5 - Até que não foi mal ofensivamente, mas nas suas costas saíram os dois gols do ABC.
Fernando - Nota 5,5 - Méritos pelo gol. Alternou bons e maus momentos na zaga.
Titi - Nota 5,5 - Seguro, ganhou a maioria das bolas pelo setor esquerdo.
Ernani - Nota 6,5 - Fez um primeiro tempo muito bom, sofrendo inclusive o pênalti que resultou no segundo gol. Bem marcado na segunda etapa, pouco produziu.
Amaral - Nota 3,5 - Perdido o jogo inteiro, levou um passei do veloz ataque potiguar. De quebra, ainda cometeu um pênati infantil na etapa inicial - poderia ter matado a jogada antes, fora da área.
Nílton - Nota 5,5 - Outro inconstante. Roubava uma bola, armava o contra-ataque mas errava o passe e tinha que começar tudo de novo.
Allan - Nota 5,0 - Sumido do jogo, fez apenas alguns bons desarmes.
Fumagalli - Nota 7,0 - Não fez uma excelente partida mas se movimentou constantemente, buscou as tabelas e fez bons lançamentos. Para finalizar, marcou um belo gol de falta que garantiu os três pontos.
Carlos Alberto - Nota 7,5 - O Vasco só anda de uma maneira: com a bola nos pés de Carlos Alberto. Bem ou mal, em pé ou derrubado pelos adversários, o camisa 19 desequilibra. É o diferencial, o inusitado, o toque do craque. Marcou um de pênalti e sofreu a falta que resultou no gol da vitória.
Élton - Nota 4,0 - Peça nula.
Aloísio - Nota 5,0 - Apareceu pouco mas conseguiu prender a bola no ataque.
Matheus - Nota 5,0 - Mal tocou na bola.
Adriano - Nota 5,0 - O que tentou errou mas ficou pouco tempo em campo.

ABC 2X3 VASCO DA GAMA
Data: 20/10/2009
Campeonato Brasileiro - Série B
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Cartões amarelos - Audálio, Alexandre Oliveira, Augusto Recife e Ricardinho (ABC); Paulo Sérgio, Titi, Fumagalli e Fernando (Vasco)
Cartões vermelhos -
Gols - Fernando (8'/1ºT), Gaúcho (15'/1ºT), Carlos Alberto (29'/1ºT), Júnior Negão (13 seg do 2ºT) e Fumagalli (14'/2ºT).

ABC - Tiago Cardoso, Audálio, Gaúcho e Rafael Pedroso; Bosco, Augusto Recife, Alexandre Oliveira, Sandro e Bruno Barros (Tucho); Ricardinho e Júnior Negão (Selmir). Técnico: Flávio Lopes
VASCO - Fernando Prass, Paulo Sérgio, Titi, Fernando e Ernani; Amaral, Nílton, Allan (Matheus) e Fumagalli; Carlos Alberto (Adriano) e Élton (Aloísio). Técnico: Dorival Júnior

2 comentários:

  1. Os comentários para os jogos do Vasco poderiam ser os mesmos. Era só mudar a data e o adversário. Ontem foi a mesma coisa. Os laterais provaram que o time só conta com o Ramon para as beiradas do campo. A zaga é uma piada. O meio campo tem o pior jogador da história do futebol mundial: AMORAL. O Alan tá desaprendendo ao jogar do lado deste perna de pau. O Fumagali só fez o gol. No ataque o Casalberto joga com o nome. E quem puder explicar pode tentar: Quem foi o iluminado que contratou o Chulapa. Ele ficou três meses recebendo sem jogar. Quando estreiou não jogou. Quase morreu mascando um chiclete durante o jogo. Pediu para não jogar em outro. Até o AMORAL faz gol e ele não fez nenhum.
    Alguém deve estar dividindo o salário com este cabeça de bagre

    ResponderExcluir
  2. Passou sufoco no fim da partida! Quase entregou o ouro, mas agora, com o tropeço do Guarani, é líder com folga e já já estará na primeirona.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/