quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Aos amigos vascaínos twitteiros, um aviso!

Por André Schmidt

Galera, há um tempo atrás convidei vocês à seguirem o Blog Boteco do Portuga no Twitter. Porém, como o tempo anda corrido e eu estava utilizando mais o meu pessoal do que o do blog, acabei encerrando os trabalhos no twitter @Botecodoportuga e transferindo todas as atualizações para o meu pessoal, @andrezinschmidt . Então, por favor, os que já me seguiam no do blog, sigam-me no pessoal que será atualizado constantemente - até mais do que eu esperava. Para os que ainda não me seguiam, CLIQUEM AQUI E APROVEITEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/