quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Notas e análise de São Caetano x Vasco

Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 7,0 - Após sofrer gols em três jogos seguidos, voltou a sair de campo invicto.
Paulo Sérgio - Nota 5,0 - Até levou perigo em algumas cobranças de falta mas errou a grande maioria. Com a bola nos pés não criou nada.
Vilson - Nota 7,0 - Marcou muito forte e mesmo tendo trabalho no primeiro tempo se saiu muito bem com o ataque veloz do São Caetano.
Gian - Nota 7,5 - Soberano nas bolas aéreas defensivas, foi um dos grandes destaques da partida.
Ramón - Nota 8,0 - Excelente partida! Sozinho no lado esquerdo na maior parte do tempo, criou ótimas oportunidades em jogadas individuais. Em uma delas, deu passe para o gol de Élton. Dá gosto de ver a garra e a disposição com que marca.
Amaral - Nota 5,5 - Não comprometeu e ainda roubou algumas bolas importantes. Só não pode inventar de sbir para o ataque, senão não vai bem nem na defesa e nem no ataque.
Nílton - Nota 6,0 - Foi bem na defesa e cadenciou bem as jogadas. Mas ainda erra alguns lances bobos as vezes.
Allan - Nota 6,5 - Voltou a jogar bem. Ladrão de bola do time, só pecou no último passe em algumas oportunidades. Caiu pelas duas pontas, mas poderia ter ajudado mais do lado esquerdo.
Carlos Alberto - Nota 8,5 - O nome do jogo. Armou todas as grandes jogadas, chutou, driblou e apanhou. Apanhou muito, de novo! Se Nílton ou Paulo Sérgio voltassem a acertar o pé, o Vasco teria goleado em todos os jogos, de tanta falta que o Carlos Alberto sofre da intermediária para a frente. Se tivessemos um jogador como o Juninho, do Botafogo, já seria artilheiro do campeonato.
Robinho - Nota 5,5 - Até que tentou crias algo mas assim como todo o Vasco, não fez um primeiro tempo de encher os olhos. Caiu pela esquerda mas não conseguiu se entender com Allan e Ramón.
Élton - Nota 8,0 - Desta vez queimei a minha língua. Não que ele tenha feito uma excelente partida, mas enfim foi decisivo. Gols ele sempre fez, mas nunca foi o "cara do 1x0". Aquele que no aperto marca e o time vence. Desta vez ele foi. E em grande estilo. Belíssimo giro e belíssimo gol.
Adriano - Nota 6,0 - Melhorou a movimentação ofensiva e foi o responsável pela expulsão do atleta do São Caetano. Mas, com um homem a mais em campo, poderia ter arriscado mais.
Enrico - Nota 6,5 - Entrou bem jogo, dando mais opções na ala esquerda do Vasco. Um dos responsáveis pela construção da jogada do gol.
Fágner - Sem nota - Pouco atuou.

SÃO CAETANO 0 X 1 VASCO
Estádio: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)
Data/hora: 15/9/2009 - 21h
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Jose Antonio Chaves Franco Filho (RS)
Renda/público: R$ 35.284,00 / 4.412 pagantes
Cartões amarelos: Patrício, Anderson Marques e Jairo (SCA); Amaral, Vilson, Gian, Nilton, Enrico e Allan (VAS)
Cartão vermelho: Anderson Marques, 18'/2°T (SCA)
GOL: Elton, 39'/2°T (0-1)

SÃO CAETANO: Luiz, Patrício (Roger, 17'/1ºT), Marcelo Batatais, Anderson Marques e Éverton Ribeiro; Adriano, Jairo, Xuxa (Wendel, 41'/2°T) e Eduardo Ramos; Vandinho (Douglas, 19'/2ºT) e Washington. Técnico: Wellington Berto.

VASCO: Fernando Prass, Paulo Sérgio (Fagner, 34'/2°T), Vilson, Gian e Ramon; Amaral (Enrico, 25'/2°T), Nilton, Allan e Carlos Alberto; Robinho (Adriano, intervalo) e Elton. Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/