domingo, 27 de setembro de 2009

Notas e análise de Duque de Caxias x Vasco

Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 7,5 - Fez duas excelentes defesas que salvaram a vitória vascaína.
Paulo Sérgio - Nota 4,0 - Sua nota seria zero, mas depois que Fágner entrou em seu lugar e piorou ainda mais a marcação tive que rever minha opinião sobre o seu futebol.
Vilson - Nota 5,5 - Alternou bons e maus momentos. As vezes peca no preciosismo, tem que jogas mais simples.
Gian - Nota 6,0 - Seguro, sem enfeitar.
Ramón - Nota 7,0 - Se não fez uma partida espetacular devido ao excesso de erros de passes, foi o jogador mais insinuante da equipe. Fez a jogada do gol e ainda quase marcou um de placa.
Nílton - Nota 5,5 - Atuou quase como um terceiro zagueiro. Fez alguns bons cortes e abriu bem o jogo. Perdeu algumas bolas fáceis.
Matheus - Nota 4,0 - Péssimo no primeiro tempo, melhorou na etapa final. Mas nada que justifique a sua presença entre os 11 selecionados.
Allan - Nota 5,0 - Se movimentou pelos dois lados do campo, mas acabou sobrecarregado em razão da má atuação de Matheus.
Carlos Alberto - Nota 7,0 - Não foi brilhante como costuma ser mas resolveu a partida. Prendeu demais a bola mas ainda assim armou boas jogadas.
Élton - Nota 5,0 - Lutou na frente e até fez algumas boas jogadas, mas atuou muito longe da área. Parecia que era meio de campo e Carlos Alberto o centroavante. Se posicionou muito mal em alguns contra-ataques.
Robinho - Nota 4,0 - Começou bem, mas depois que perdeu um gol na cara do goleiro caiu de produção. Segurou muito a bola mas contou também com o mal posicionamente de Élton em diversos lances.
Fágner - Nota 3,0 - Deixou uma avenida nas suas costas. Mal posicionado, pelo seu lado saíram as melhores chances do Duque de Caxias. No ataque, foi nulo.
Adriano - Nota 3,0 - Ruím com Robinho, pior sem ele. Enrolado e estabanado, não acertou nada que tentou.
Philippe Coutinho - Nota 5,0 - Só entra quando o bicho começa a pegar. Melhorou a movimentação no meio mas pecou no último passe.

DUQUE DE CAXIAS 0 X 1 VASCO
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 26/9/2009 - 16h10
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Auxiliares: Marco Aurelio dos Santos Pessanha (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Renda/público: R$ 361.391,00 / 25.554 pagantes e 27.622 presentes
Cartões amarelos: Gustavo, Santiago, Oziel, Leandro Chaves, Thiaguinho e Juninho (DUQ); Paulo Sérgio, Allan e Fernando Prass (VAS)
GOL: Carlos Alberto, 4'/2°T (0-1)

DUQUE DE CAXIAS: Vinícius, Oziel, Gustavo, Santiago e Marquinho (Paulo Rodrigues, 27'/2°T); Mancuso, Leandro Teixeira (Juninho, 19'/2°T), Leandro Chaves e Thiaguinho; Toni e Gilcimar (Leandro Cruz, 15'/2°T). Técnico: Gilson Kleina.

VASCO: Fernando Prass, Paulo Sérgio (Fagner, intervalo), Vilson, Gian e Ramon; Nilton, Mateus, Allan e Carlos Alberto; Robinho (Adriano, 22'/2°T) e Elton (Philippe Coutinho, 35'/2°T). Técnico: Dorival Júnior.

Imagem e ficha: Lancenet

Um comentário:

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/