quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Notas e análise de Brasiliense x Vasco

Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 9,0 - Agarrou demais!! A defesa que fez no segundo tempo em uma cabeçada a queima roupa foi ESPETACULAR!
Fágner - Nota 7,5 - Outro que jogou muita bola. Atacou e defendeu com uma disposição de dar inveja! Ser reserva do Paulo Sérgio chega a ser uma piada...
Vilson - Nota 7,5 - Seguro como tem sido. Desarmou no alto, por baixo, saiu jogando, tabelou, deu carrinho... É impressionante a sua evolução do ano passado para cá!
Gian - Nota 7,0 - Tirando uma furada bisonha no final do jogo, jogou com seriedade. Outro que é titular incontestável!
Ramón - Nota 8,5 - A sua melhor partida nos últimos 20 jogos! jogou mais solto, com mais liberdade e, depois do gol, ganhou ainda mais confiança. Se já vinha fazendo partidas excelente defensivamente, desta vez, voltou a se destacar também no apoio! De quebra, ainda marcou o gol da vitória - ainda que sem querer.
Souza - Nota 7,0 - Voltou a jogar bem. Mesmo atuando mais recuado, fez lançamento primorosos. Na defesa foi um leão, caindo pelos dois flancos do campo.
Matheus - Nota 5,5 - Partida discreta. Não foi incisivo nem na defesa e, muito menos, no ataque.
Enrico - Nota 4,5 - Peça nula, só acertou quando fez o feijão com arroz. Ao tentar armar uma jogada de perigo, errou o último passe.
Alex Teixeira - Nota 8,0 - Perigoso o jogo todo. Driblou, marcou, roubou bolas, abriu pelas pontas, tabelou pelo meio... É um jogador diferenciado!
Carlos Alberto - Nota 7,5 - Se o deixassem em pé mais de 15 segundos teria cabado com o jogo. Nas poucas vezes em que não foi "surrado" em campo, criou boas oportunidades.
Aloísio - Nota 7,0 - Primeira vez como titular e primeira boa partida. Prendeu muito bem a bola, fez com perfeição o pivô e abriu espaços para quem via de trás. Acabou saindo de campo machucado em uma lance perigosíssimo! Torcemos pela sua melhora!
Adriano - Nota 6,0 - Não entrou tão bem como nas últimas partidas. Poderia ter marcado o segundo gol no fim do jogo mas se atrapalhou coma bola e o campo ruim.
Rodrigo Pimpão - Nota 6,5 - Mesmo fora de rítmo não foi mal. Brigou, lutou, ajudou a defesa e proporcionou belos lances para a torcida. Quando pegar o rítmo novamente voltará a ser titular.
Amaral - Nota 6,0 - Entrou para fechar o meio de campo e não comprometeu.

BRASILIENSE-DF 0 X 1 VASCO
Estádio: Elmo Serejo Farias (Boca do Jacaré), Taguatinga (DF)
Data/hora: 25/8/2009 - 21h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Moisés Aparecido de Souza (PR) e Bruno Boschilia (PR)
Renda/público: não disponível
Cartões amarelos: Cesar Gaúcho, Edinho e Pedro Ayub (BRA)
GOL: Ramon, 5'/1°T (0-1)

BRASILIENSE: Guto, Anderson, Aílson, César Gaúcho e Edinho; Pedro Ayub, Flávio, Didão e Éder (Rodriguinho); Abuda (Thiago Félix, 25'/2°T) e Gustavo (Somália, 19'/2°T). Técnico: Heriberto da Cunha.

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Vilson, Gian e Ramon; Mateus, Souza, Enrico (Amaral, 37'/2°T) e Alex Teixeira; Carlos Alberto (Rodrigo Pimpão, 19'/2°T) e Aloísio (Adriano, 5/2°T). Técnico: Dorival Júnior.

Imagem: Lancenet

4 comentários:

  1. André,

    Estamos no caminho certo. Se não foi uma exibição de gala, pelo menos fizemos o dever de casa e vencemos. Estamos avançando com a velocidade que a torcida quer, rumo à série A, que é nosso lugar de fato. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que os jogadores do Vasco merecem (cada um) dois pontos de bonificação nesta partida. Francamente, jogar num campo horroroso daqueles e ainda conseguir a vitória não é pra qualquer time.

    Ah, e nota ZERO pro árbitro. Tanta botinada do time de Brasília e só três levaram cartão amarelo. Pelo amor de Deus!

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir
  3. André,

    Definitivamente, todos os arbitros entram em campo dispostos a prejudicar o Vasco...
    Se a arbitragem fosse imparcial com certeza venceriamos os jogos com maior facilidade e também não teriamos perdido alguns pontos com empates e derrotas.

    Bora descer sexta?
    Vou de bonde mesmo...


    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. E a TORCIDA é nota 10,00!

    EU VOU AONDE VAI O VASCÃO (8)
    Abraços ae.
    Deco.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/