segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Lembra dele no Vasco?" - Neto

Por André Schmidt

Não, não é o ídolo do Corinthians (quem me dera...)! Neto chegou ao Vasco em 2005, após Dário Lourenço aprovar o seu DVD (?). O meia paulista começou a sua carreira atuando pelo Palmeiras, sem grande destaque, e logo deixou o clube. Passou por Coritiba, Remo, Santa Cruz, Náutico, Mogi Mirim e estava no Merick, do Sudão, antes de chegar à São Januário. Praticamente não atuou, e acabou sendo dispensado ao final da temporada. Depois se transferiu para o futebol norte-americano, onde atuava no New Jersey Ironmenn.

FICHA DO JOGADOR
Osni Purificação Neto
Apoiador, 16/04/1979, São Paulo-SP

PELO VASCO
2005 - 2 jogos e 0 gols

ESTREIA DE NETO PELO VASCO:

VASCO 0x1 BOTAFOGO
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data - Hora: 8/5 - 16h
Árbitro: Edílson Pereira de Carvalho (Fifa-SP)
Assistentes: Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima (RJ)
Renda: R$ 37.260,00
Público: 15.435 pessoas
Cartões Amarelos: Everton, Neto, Thiago Maciel e Ygor (VAS); Gláuber e Scheidt (BOT)
Gol: 18'/2ºT - Alex Alves (de pênalti) (BOT)

VASCO: Everton, Thiago Maciel (Diego - 33'/2ºT), Ciro, Alemão e Jorginho Paulista; Ygor, Coutinho, Róbson Luiz (Marco Brito - 20'/2ºT) e Abedi (Neto - 32'/2ºT); Alex Alves e Romário. Técnico: Dário Lourenço.

BOTAFOGO: Jefferson, César Prates, Rafael Marques, Scheidt e Oziel; Jonílson, Túlio, Almir e Ramon (Gláuber - 14'/1ºT); Caio (Marcelinho - Intervalo) e Alex Alves (Ricardinho - 40'/2ºT). Técnico: PC Gusmão.

Obs:esta partida foi anulada após o escandalo da arbitragem que envolveu o juiz Edílson Pereira de Carvalho.Uma nova partida foi disputada no dia 19/10.

2 comentários:

  1. Que isso André?

    Ta brincando que o nome do cara é esse?
    auiuhaiahuihuiahuiah
    "Osni", "Purificação"...

    Que isso...
    aihaiiiaauhuiah


    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vejo as escalações desta época, eu penso: caramba, o time do Vasco no ano passado era horrível, mas a gente já teve uns "esquadrões" dignos de cair HUMILHADOS. Este de 2005 era um filme de terror com a cruz de malta.

    Quanto ao Neto... Bem, não fez falta nenhuma mesmo.

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/