Por André Schmidt
Não, ele não nasceu em Tangamandápio. Jaiminho chegou ao Vasco no segundo semestre de 2002 após se destacar no Francana-SP, vice-campeão da Série A2 do Paulistão. Com a saída de Leonardo Moura antes do início do Brasileiro, abriu-se uma lacuna na posição onde diversos atletas foram testados - Wellinton Monteiro, André Ladaga, Claudemir e Russo. Jaiminho sequer teve uma oportunidade. Foram apenas dois meses em São Januário e alguns jogos-treino até fazer parte da barca que rumou à Bragança Paulista - cerca de 15 jogadores formaram o "Bragalhau", que disputava a segunda divisão do Brasileiro. O Vasco não foi bem, e muito menos o Bragantino, que acabou rebaixado para a terceirona. No final do ano, o jogador acabou dispensado pelo clube e acertou com o Marília. Atualmente o lateral está no Tupi, de Minas Gerais.
FICHA DO JOGADOR
Jaime Antônio Piazi Larcher Júnior
Lateral direito, 12/09/1978, Juiz de Fora-MG
PELO VASCO
Não atuou
FICHA DE UM DOS JOGOS-TREINO QUE JAIMINHO PARTICIPOU:
VASCO 4X0 SÃO CRISTOVÃO
Data: 28/06/2002
Jogo-treino
Local: Vasco-Barra
Gols: Léo Guerra, Wellington Monteiro, Souza e Ramón
VASCO - Hélton, Jaiminho (Wellington), Géder, Emerson e Jorginho (Edinho); Rodrigo Souto, Ricardo Bóvio (João Paulo), Léo Lima e Ramon; Léo Guerra (Ely Thadeu) e Souza.
Imagem: Site Oficial do Vasco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/