segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Blog Boteco do Portuga completa um ano!

Por André Schmidt

Bom dia família vascaína!
Hoje o Blog Boteco do Portuga está completando o seu primeiro ano de vida. No total, foram 881 postagens desde a vitória do Vasco sobre a Portuguesa na estreia do returno do Brasileiro do ano passado. Queria aproveitar este dia para agradecer à todos que acompanham o blog, todos os blogueiros parceiros, aos jogadores que me concederam entrevistas e todos que passaram por aqui, ou que estão chegando agora! Este projeto só poderia dar certo com o apoio de vocês. E deu! Espero que continuem acessando, comentando, debatendo, criticando e - por que não? - elogiando. Vivo o Vasco 24 horas por dia, faço faculdade de jornalismo apenas para poder trabalhar com o clube e estar perto do meu amor mais antigo. E o blog é o resultado e, quem sabe, o início de muita coisa boa que está por vir, para mim e para o Vasco.
Obrigado mesmo! =D
Saudações vascaínas!
André F. Schmidt - andre_garone@yahoo.com.br
Blog Boteco do Portuga - http://botecodoportuga.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Parabéns ao Boteco do Portuga!
    Melhor Blog Vascaíno com justiça.
    Parabéns André pelo trabalho de qualidade.
    Feliz Aninversário

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Boteco!
    Parabéns André pelo excelente trabalho!

    Estamos na torcida e ajudando no que for possível para que seu blog seja cada dia mais reconhecido pelos vascaínos e amantes da história do futebol.

    Sábado tem mais uma etapa da saga cruzmaltina!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/