quarta-feira, 15 de julho de 2009

Penalty envia informativo sobre nova camisa

Por André Schmidt

Como noticiado por alguns blogs já, a Penalty - por intermédio de Rosangela Martins, Social Midia Markting, da Midia Contacts - enviou um email destinado à torcida vascaína para alguns veículos de comunicação, entre eles o Blog Boteco do Portuga, para esclarecer algumas questões sobre o novo uniforme cruzmaltino. Confira na íntegra o email:

"Olá André, tudo bem?
Gostariamos de lhe informar em primeira mão, algumas informações sobre o novo uniforme do clube cruzmaltino que será apresentado oficialmente hoje, em coletiva de impresa as 17h nos gramados de São Januário!

Desde o início de seu desenvolvimento,o objetivo da Penalty era criar um uniforme que proporcionasse ainda mais conforto e movimento aos jogadores, e que também agradasse a imensa e apaixonada torcida vascaína - que merece um uniforme realmente inovador e de qualidade.

A camisa já possui o logo da Eletrobrás, um novo recorte em V, o nome do Vasco e as oito estrelas bordadas. Na parte inferior interna das costas, a Penalty fez uma aplicação da frase ‘tua imensa torcida é bem feliz’, parte do hino vascaíno.
http://www.crvascodagama.com/index.php?display=NOTICIA&ID=10653

A nova camisa conta com tecnologia de ponta e pesa apenas 151,9g. O que faz dela hoje a camisa mais leve do futebol brasileiro! Na frente, o tecido é produzido em microfibra de poliéster super leve, garantindo conforto e rápida absorção de suor. Nas costas, o tecido e-mesh construído em jacquard - inspirado nas camisas de clubes europeus e seleções mundiais.

Em uma iniciativa inédita no Brasil, a modelagem para os jogadores foi desenvolvida sob medida. Em parceria com o Senai Cetiqt, a Penalty utilizou o aparelho body scanner, que captou com precisão mais de 150 medidas detalhadas dos atletas. Já para as camisas que serão colocadas à venda, a marca de artigos esportivos criou um modelo slim, que se ajusta ao corpo.

A Penalty espera que você, assim como os demais torcedores deste vitorioso grande clube brasileiro gostem do novo uniforme e desejamos que ele faça parte de novos marcos de sucesso na história do Vasco!

Caso você queria mais informações sobre o novo uniforme, pode nos procurar. Estamos aqui justamente para estreitar e aproximar a marca Penalty e o Vasco de seus torcedores da maneira como for possível."

Amigos, em razão disto, deixo este espaço aqui aberto para vocês me enviarem dúvidas e questionamentos sobre esta nova parceria, para que eu possa encaminhar à Penalty.

Imagem: Marcelo Sadio/ Site Oficial do Vasco

Um comentário:

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/