sábado, 18 de julho de 2009

Notas e análise de Vasco x ABC

Por André Schmidt

Fernando Prass - Nota 7,0 - Seguro como sempre, também não foi muito exigido.
Paulo Sérgio - Nota 5,5 - Não fez uma boa partida mas ainda assim deu mais dois passes para gol.
Vilson -Nota 7,5 - Jogou demais! Se atrapalhou num dos primeiros lances do jogo mas depois disso não perdeu uma disputa de bola se quer. Cada vez mais seguro!
Titi - Nota 6,0 - Não teve muito o que fazer pelo seu lado. Mais uma vez a zaga sai sem levar gols.
Ramón - Nota 6,0 - Pode jogar muito mais do que vem jogando. Depois do segundo gol, ganhou confiança e apoiou mais.
Amaral - Nota 5,0 - Corta do jeito que a bola vem... Alguns gostam, outros não. Eu não gosto.
Nílton - Nota 6,0 - Fez uma boa partida, distribuiu bem o jogo mas pecou ao tentar finalizar.
Souza - Nota 7,0 - Marcou um gol mostrando muita disposição e vontade. Mas assim como todo o time do Vasco, não fez uma partida excelente.
Alex Teixeira - Nota 6,0 - Eu gostei do futebol do Alex. Partiu pra cima, driblou, cavou faltas... Mas a conclusão que cheguei ontem no bar onde assisti ao jogo - me desculpem o termo -, foi: o Alex é igual uma foda interrompida. Vai, vai, vai e quando você acha que vai gozar alguém chega e acaba com a festa...
Magno - Nota 5,0 - Até que fez algumas jogadas de efeito mas sem produtividade não adianta. Tentou dois chutes ao gol mas sem sucesso.
Élton - Nota 7,0 - Como todo o time não fez uma boa partida, mas ainda assim guardou o seu.
Enrico - Nota 6,0 - Jogou muito melhor do que nas últimas partidas em que entrou. Fez boas jogadas pela esquerda.
Adriano - Nota 7,5 - Entrou e mudou o jogo. Logo em sua primeira jogada marcou o seu gol, o segundo do time, que deu tranquilidade para terminar bem a partida. Assim como Robinho, vai dar trabalho para Dorival Júnior.
Philippe Coutinho - Nota 7,0 - Entrou e desequilibrou. Deu belos passes e dribles. Não teve medo de cara feia e partiu pra cima da defesa adversária.

VASCO 3 X 0 ABC-RN
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 17/7/2009 - 21h
Árbitro: Luiz Alberto Bites (GO)
Auxiliares: Marcos Antonio Moreira Collodetti (ES) e Jose Ricardo Maciel Linhares (ES)
Renda/público: R$ 172.920,00 / 17.360 presentes
Cartões amarelos: Bosco, Rogério, Sandro, Alex Oliveira e Erandir (ABC); Elton, Amaral e Philippe Coutinho (VAS) Cartão vermelho: Rogério, 9'/2°T (ABC)
GOLS: Souza, 1'/2°T (1-0); Adriano, 5'/2°T (2-0); Elton, 36'/2°T (3-0)

VASCO: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Souza (Philippe Coutinho, 22'/2°T) e Alex Teixeira (Enrico, intervalo); Magno (Adriano, intervalo) e Elton. Técnico: Dorival Júnior.

ABC-RN: Tiago Cardoso, Fabiano, Ben-Hur (Audálio, 16'/1ºT) e Leonardo; Bosco, Rogério, Erandir, Marquinhos (Chiquinho, 25'/2°T), Alex Oliveira e Sandro; Ivan (Fábio Saci, 28'/2°T). Técnico: Flávio Lopes.

Imagem: NetVasco

2 comentários:

  1. Concordo em quase todas as coisas que você disse, em especial ao Amaral, que acho um lixo. O Alex Teixeira, sinceramente, É UM MASCARADO. Por mim, ficaria esquentando banco até encerrar a carreira. E que diabos é esse Magno? Pelo amor de Deus, só quer saber de firula!

    Em "O tempo e o placar..." vou falar sobre o Philippe Coutinho. O menino é bom demais.

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    ResponderExcluir
  2. Que isso André!Amaral ta dando conta do recado pow. Ele faz o feijão com arroz direitinho.Alguém tem que fazer o trabalho sujo.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/