Por André Schmidt
O adversário não é nenhum "bêbado descendo a ladeira" e vem embalado após golear na última rodada, mas temos a obrigação de golear. Este ano, Vasco e Duque de Caxias já se enfrentaram pelo Campeonato Carioca e o resultado foi o esperado: vitória cruzmaltina por 3x1, em São Januário . Mais do que estufar a rede adversária, o time tem que voltar a se apresentar bem e, de preferência, tentar terminar pelo menos o primeiro tempo com onze jogadores em campo. O ataque vascaíno já não marca há três partidas, por coincidência, todas contra paulistas (Corinthians, São Caetano e Guarani). Quem sabe este encontro de cariocas não nos faz relembrar as boas exibições do estadual?!
Meu caro André, uma coisa que estranhei, percorrendo os blogs vascaínos pela internet, foi a falta de comemoração (zoação) pra cima da mulambada. PÔ, os caras tomaram um sacode e ninguém faz graça.
ResponderExcluirFala Vascão!
ResponderExcluirÉ verdade, poucos caíram em cima da mulambada. É que não vale a pena... não vou suja a página do blog humilhando elesse temos tanto nosso para exaltar, não é?!
O que é deles tá guardado, e vai vir final do ano...
Saudações Vascaínas!!