quarta-feira, 10 de junho de 2009

Coluna do Portuga - "Cadê o Alex Teixeira?"

Por André Schmidt

Confesso não ser um apaixoando pelo futebol de Alex Teixeira, acho que tem que comer muito arroz com feijão para chegar perto de ser o craque que tanto esperavam. Porém, com a nítida falta de talentos para substituir Jéferson e Carlos Alberto o garoto já deveri ter tido uma nova chance, mas se quer no banco tem ficado. Críticas são sempre válidas, ainda mais quando se trata de um jovem jogador, mas o que estão fazendo com o meia é brincadeira. E olha que eu me considero um crítico ferrenho de Alex. Para mim, talento não lhe falta, mas falta sangue e raça. Como pode alguém de 19 anos correr menos que um de 30? Se não vão bota-lo para jogar, por que pagar um salário astronômico ao jogador? Estas coisas que eu não entendo... Mas de uma coisa pode ter certeza: se juntar o Enrico e o Fernandinho não dá um Alex Teixeira!

Um comentário:

  1. Mas se o cara não rende o esperado nos treinos e nos jogos, não adianta dar chance. O Alex Teixeira tem que rever sua carreira e deixar de ser promessa de um grande jogador.

    Se ele tem um salário astronômico, o Vasco deve estar o deixando de lado para uma futura negociação.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/