quarta-feira, 6 de maio de 2009

Notas e análise de Icasa x Vasco

Por André Schmidt

Tiago - Nota 6,0 - Deu bobeira em alguns lances mas aparecu na hora em que foi mais exigidoi. Cometeu um penalti bobo, que não influenciou em nada.
Paulo Sérgio - Nota 7,5 - Sofreu um penalti e deu o passe para outro gol. Seguro na defesa, teve escelente participação.
Gian - Nota 6,5 - Sem muito trabalho, ainda arriscou alguns bons lançamentos.
Vilson - Nota 7,0 - Desarmou bem e ainda saindo jogando. deixou a sua marca - mais uma vez em um lance confuso.
Ramón - Nota 6,5 - Não apareceu tanto como poderia, mas ainda assim fez mais uma assistência em batida de escanteio.
Amaral - Nota 6,5 - Limpou bem a frente da área, mostrando até categoria em alguns lances.
Matheus- Nota 5,5 - Discreto no apoio e eficiente nos desarmes. Comprometeu sua atuação em uma jogada isolada em que foi expulso.
Enrico - Nota 4,0 - Mais uma vez foi peça nula na equipe. Só foi lembrado quando isolou uma bola, já no segundo tempo.
Léo Lima - Nota 8,5 - Jogou para calar a torcida - que estva certa até então. Deu belos lançamentos, fez jogadas de efeito, marcou dois gols de penalti e mostrou disposição.
Élton - Nota 6,5 - Não sobe para dividir nenhuma bola e ainda consegue cometer divbersas faltas bobas. Deixou a sua marca, mas ianda não aprendeu a segurar a bola no ataque.
Rodrigo Pimpão - Nota 6,5 - tentou alguns bons lances e chutes, mas não marcou o seu gol. Jogou muito isolado após a saída de Élton.
Carlos Alberto - Nota 7,0 - Buscou o jogo e incomodou a defesa cearense. Foi caçado no pouco tempo que esteve em campo mas produziu.
Bruno Gallo - Nota 6,5 - Entrou para fazer o lado esquerdo junto com Ramón e conseguiu. Sofreu o penalti que definiu o placar.
Edgar - Nota 6,0 - Mostrou ter muito mais vontade e domínio de bola do que Élton e Allan Kardec - juntos -, mesmo atuando mais recuado. Tem tudo para ganhar mais espaço.

Icasa 1 x 4 Vasco
Data: 06/05/2009
Copa do Brasil
Local: Romeirão (Juazeiro do Norte)
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Assistentes: Erich Bandeira (PE) e Aílton Farias da Silva (SE).
Gols: Léo Lima aos 18 e Élton aos 43 minutos do 1º tempo; Vílson aos 3, Leozinho aos 31 e Léo Lima aos 35 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Joãozinho, Alan e Tiago (Icasa).Expulsão: Mateus (Vasco) aos 19 minutos do 2º tempo.

ICASA - Ari, Marcus Vinícius, Alan, Tiago e Joãozinho (Gilberto Matuto); Panda, Jonas, Guto e Esquerdinha (Jéferson); Leozinho e Moré (Marciano). Técnico: Flávio Araújo.

VASCO - Tiago, Paulo Sérgio, Vílson, Gian e Ramon; Amaral, Mateus, Léo Lima e Enrico (Carlos Alberto); Rodrigo Pimpão (Edgar) e Élton (Bruno Gallo). Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/