segunda-feira, 18 de maio de 2009

Coluna do Portuga - "Um ataque de onze!"

Por André Schmidt

Enquanto os outros clubes do Rio de Janeiro sofrem com a falta de um homem para empurrar a bola às redes, o Vasco agradece por ter onze que dão conta do recado. Aliás, mais de onze. Nesta temporada, dezoito jogadores marcaram os 58 gols do clube em 2009. Da equipe tida como titular - com Jéferson, Tiago, Fernando e Titi - apenas Amaral não está na "lista dos artilheiros". Até mesmo Edgar e Gian, que pouco atuaram, já deixaram a sua marca com a camisa cruzmaltina. Outro fator que favorece o time é a diversidade de como os gols são feitos. Paulo Sérgio e Nílton já guardaram de falta; Allan Kardec, Gian, Nílton, Titi, Vilson e Élton de cabeça; Léo Lima, Carlos Alberto e Tiago de penalti; Jéferson, Enrico, Matheus, Pimpão e Ramón em chutes de fora da área... Ou seja, não são apenas os nomes que são imprevisíveis, mas também a forma.

Um comentário:

  1. Hola. Mi página "Fanáticos por el fútbol" se está renovando, prepárate para el gran cambio que está por venir, este 1 de junio verás el cambio de mi página porque cumple un año. Saludos.

    www.amantesalfutbol.blogspot.com

    Te espero el 1 de junio

    Cualquier pregunta sobres los grandes cambios déjenme un comentario en : www.lomejordelecuador.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/