sexta-feira, 8 de maio de 2009

Coluna do Portuga - "Agora vale tudo!"

Por André Schmidt

Amanhã começa a maior batalha vascaína de sua história, a Série B. Diferente dos outros campeonatos, a Segundona traz para os clubes grandes dificuldades que não estão acostumados a enfrentar. Os péssimos gramados e a violência dos zagueiros são alguns dos exemplos, assim como a distância, as viagens, a retranca... Um experiência nova, mas que acaba trazendo ainda mais força e união. Nesta "aventura" vascaína, sobressairá quem tiver mais disposição e garra. Serão longos sete meses para a torcida cruzmaltina, ainda mais para os atletas e comissão técnica, mas esperasse que a tragetória seja encerrada com chave de ouro e que o suar e as lágrimas deixadas no caminho deem lugar ao sorriso. Agora, como dizem nas peladas pelo Brasil a fora, "do pescoço para baixo é canela... e vale tudo!".

3 comentários:

  1. Chegou a hora da verdade André. Temos que começar com vitória. Convincente, de preferência. Mas meio a zero, no final das contas, tá bom. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O ideal é encaixar uma série de 3 vitória logo nas primeiras rodadas, pra pegar a lidereança, pegar confiança e deslanchar!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os dois!
    Duas, três vitórias no in´cio da moral para o grupo e para a torcida, aí fica ruim de aturar!!
    Hoje a tarde estarei lá, estou tentando arrumar um filmdora para fazer uma matéria... se bobear teremos novidade!!!
    SV!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/