Por André Schmidt
Briosa, guerreira, emocionante e apaixonada. Esta é a nova equipe do Vasco, este é o Vasco de Dorival Júnior. A torcida voltou a se orgulhar de seu time e hoje desfila pelas ruas de cabeça erguida. O Vasco voltou. Não, ainda não conquistamos nada. Não, ainda não voltamos à primeira divisão. Mas, sim, nós temos um time. E nos orgulhamos dele. Chegamos a uma fase de mata-mata, aonde tudo pode acontecer, mas já fizemos bonito. Invictos há 15 partidas, não perdemos os últimos quatro clássicos, temos dez vitórias consecutivas...
A luta pelo Carioca ainda terá mais alguns capítulos e, lógico, queremos estar no topo ao final dela. Mas nada pode apagar essa campanha maravilhosa, que tentou ser ofuscada no primeiro turno com a perda dos pontos. Ainda não somos campeões, mas já somos vencedores. Fruto do trabalho inteligente de nosso técnico e da garra de nossos meninos. Parabéns time, vocês fizeram com que milhões de torcedores voltassem a se alegrar, após anos. Obrigado em nome de toda família cruzmaltina.
Imagem: Vasco.com.br
O time incorporou o espírito vascaíno. Porque é isso: O Vasco é um modo de ser, de agir, é um estado de espírito. Essa equipe incorporou a garra e a solidariedade vascaína!
ResponderExcluirRealmene somos vencedores. Nosso time nos orgulha. Mas falta a taça, e ela ta vindo aí.
ResponderExcluirsaudações cruzmaltinas