sexta-feira, 10 de abril de 2009

Errata!

Amigos vascaínos, me desculpem se alguns nomes não constarem na lista. É complicado fazer uma lista tão grande e com tantos jogadores de diversas épocas, com isso alguns acabaram sendo esquecidos. Evair, Mário Tilico, Célio Silva e outros, deveriam estar na enquete. Como não dá para muda-la, peço que deixem os nomes dos atletas que vocês queriam que estivesse na enquete, em um comentário nesta postagem.
Os 70 mais votados desta pesquisa estarão - caso realmente saia - no livro que desejo publicar. Já os outros 30 serão definidos por mim, já que alguns dos maiores craques estariam ficando fora da lista, neste momento. Vamos pesquisar antes de votar galera!! Nossa história é tudo!
Saudações vascaínas!
André Schmidt - Blog Boteco do Portuga

4 comentários:

  1. Morais
    Léo Lima
    Coutinho(O volante)

    ResponderExcluir
  2. pow perai cara vc acha msm q leo lima e morais merecem ser lembrados aqui??
    jogadores nada comprometidos com o clube e sem amor algum a essa camisa...
    lembrem de outros, ms ta dificil nessa lista estão praticamento os melhores...ate o walter marciano aparece( cracaço dos anos 50)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Stefano.
    A idéia é mesmo a galera opinar, mas Leo Lima é brabo... hehehe
    Na lista de 100 já vão ficar alguns jogadores muito bons de fora... Léo Lima não tem vaga mesmo... mas o avô dele tem: Izaías.

    ResponderExcluir
  4. o anonimo ta de sacanagem.... rsrsrsr

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/