domingo, 26 de abril de 2009

Dorival mexeu no time durante treino tático

Por André Schmidt

No treino tático comandado por Dorival Júnior nesta manhã, no Vasco-Barra, algumas alterações foram feitas. O meio de campo é o setor mais afetado, já que Nílton, Jéfferson e Carlos Alberto estão fora. Matheus, Enrico e Léo Lima, respectivamente, ocuparam suas vagas. Porém, na segunda metade do treinamento, o comandante vascaíno modificou a equipe, colocando Paulinho no lugar de Matheus e Alex Teixeira no de Enrico. Leonardo formou zaga com Titi - que voltou a sentir -, e Allan Kardec começou a movimentação cumprindo a função de Élton, que ainda se recupera, mas entrou na etapa final. Dorival cobrou as jogadas de triangulação pelos flancos do campo com Enrico, Ramón e Pimpão, pela esquerda, e Paulo Sérgio, Léo Lima e, de novo, Pimpão, pela direita. Outro que foi muito cobrado pelo treinador foi Allan Kardec, pedindo para atuar mais à frente, em cima do último homem. O provável time que inicia a partida contra o Icasa é: Tiago, Paulo Sérgio, Titi, Leonardo e Ramón; Amaral, Matheus, Léo Lima e Enrico; Rodrigo Pimpão e Allan Kardec.

Um comentário:

  1. Hola. Hemos diseñado una nueva página de fútbol. Sus creadores son: Andre, David ( creador de sevillafcelmejor.blogspot.com) y yo (Jean Carlo, creador de: www.amantesalfutbol.blogspot.com y www.lomejordelecuador.blogspot.com ). Espero que lo disfruten, comenten y muy pronto voten. Ecuador (yo), Venezuela (David), Perú (Andre) y España (David) se han unido a esta página para informar a nuestros fans. Gracias. A continuación la nueva página que nos une en el fútbol a todos:

    www.3amigosunidosporelfutbol.blogspot.com

    Saludos.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/