terça-feira, 28 de abril de 2009

Coluna do Portuga - "Algo inexplicável"


Por André Schmidt

Para muitos uma loucura, quase uma utopia...
Mas para esses "loucos", faz parte do dia a dia, algo que vem de dentro.
Um sentimento único, puro, que agride quem não o tem e emociona que sente o mesmo.
Para os que te conhecem a fundo, algo sobrenatural, aos que não tem a mesma sensibilidade e conhecimento, um mero devaneio.
Difícil de explicar. Digno de um estudo próprio.
Se o homem moderno é qualificado por seus costumes e hábitos, como entender o nosso amor? Como explicar um sentimento que nem mesmo o indivíduo tem palavras para expressar?
Inexplicável para todos, mas sentido por muitos. Algo que interfere no cotidiano, no seu humor, no seu relacionamento com os outros... Como um "fenômeno" desse pode por muitas vezes ser menosprezado e até esquecido por muitos que, teoricamente, são os responsáveis por isso?!
Por isso somos considerados doidos, alucinados, ou o adjetivo que desejarem usar. Por desafiarmos o conformismo e o cotidiano, por quebrarmos as regras e conseguirmos sorrir em meio ao cáos.
É por isso, e tantas outras coisas, que nosso amor amor cresce cada vez mais. Pois construímos a nossa história com base na adversidade e não na tolerância do cotidiano.
Por isso somos vascaínos e nos orgulhamos a cada dia que passa...

2 comentários:

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/