sexta-feira, 13 de março de 2009

Notas e análise de Botafogo x Vasco

Por André Schmidt

Tiago
- Nota 8,0 - Fechou o gol! Fez defesas importantíssimas durante toda a partida.
Paulo Sérgio - Nota 6,5 - Não vinha bem na partida, preocupado apenas em defender. Mas sofreu o penalti que resultou no terceiro gol vascaíno e na expulsão de Gabriel.
Fernando - Nota 7,5 - Outro jogaço do xerifão! Desarmes precisos, muita disposição e até belos dribles do jogador durante a partida.
Titi - Nota 7,0 - A mesma vontade e disposição de sempre. Joga sério e joga muito!
Ramón - Nota 6,0 - Partida discreta. Fez boas jogadas mas nem de perto lembrou o lateral dos últimos jogos.
Amaral - Nota 6,0 - Foi bem atuando quase como um terceiro zagueiro, pela esquerdo. Fez a cobertura nas subidas de Ramón, e não comprometeu.
Nílton - Nota 7,5 - Mais um partidaço, um leão no meio de campo! Foi expulso no segundo tempo, mas nada que apague mais um excelente atuação.
Jéferson - Nota 7,0 - Fez uma jogadaça no primeiro golo do Vasco, depois sumiu do campo. Atuou mais defensivamente, e foi bem.
Carlos Alberto - Nota 8,5 - O melhor em campo. Foi caçado o jogo todo e mesmo assim encontrou espaços para armar. Deu o passe para o primeiro gol e marcou o último.
Élton - 8,0 - Decisivo novamente. Marcou os dois gols que abriram o placar e ainda teve outras oportunidades.
Alex Teixeira - Nota 6,5 - Deu trabalho para a defesa botafoguense durante o primeiro tempo, mas caiu o ritmo na etapa final e acabou substituído.
Rodrigo Pimpão - Nota 7,5 - Entrou muito bem no jogo. Deu o passe para o terceiro gol e fez a jogada do quarto. Está merecendo uma nova oportunidade no time titular.
Léo Lima - Nota 7,0 - Melhorou a qualidade do passe no meio de campo vascaíno. De penalti, deixou a sua marca.
Matheus - Entrou para segurar a partida, e conseguiu.
Dorival Júnior - Nota 8,0 - Montou uma equipe taticamente perfeita.

BOTAFOGO 1 x 4 VASCO
Local: Maracanã
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Gols: Élton aos 2 minutos do 1º tempo; Élton aos 16, Thiaguinho aos 25, Léo Lima aos 38 e Carlos Alberto aos 45 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Fahel, Emerson, Alessandro, Léo Silva e Victor Simões(Botafogo); Fernando, Jéferson, Alex Teixeira, Élton, Carlos Alberto e Mateus (Vasco).
Expulsões: Nilton (Vasco) aos 17, Gabriel aos 37 e Diego aos 43 minutos do 2º tempo.

BOTAFOGO - Renan; Alessandro, Emerson (Gabriel), Juninho e Thiaguinho; Leandro Guerreiro; Fahel, Léo Silva (Diego) e Maicosuel; Jean Carioca (Laio) e Victor Simões. Técnico: Ney Franco.

VASCO - Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson (Mateus) e Carlos Alberto; Alex Teixeira (Rodrigo Pimpão) e Élton (Léo Lima). Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/