domingo, 1 de fevereiro de 2009

Notas e análise de Vasco x Duque de Caxias:

Por André Schmidt

Tiago - Nota 6,0 - Pouco exigido durante a partida.Não teve culpa no gol.
Paulo Sérgio - Nota 6,5 - Vem melhorando em relação as últimas partidas, mas ainda não é o lateral que a torcida espera. Mais uma vez acertou um cruzamento que resultou em gol.
Titi - Nota 7,5 - O grande xerifão da zaga, não perde um lance. Tem tudo para se tornar ídolo do clube.
Fernando - Nota 7,0 - Parece estar entrando novamente em forma. Seguro e firme nos desarmes. Levou perigo nas bolas aéreas também.
Ramón - Nota 6,0 - Mais tímido no ataque do que nas outras partidas. Sem problemas na defesa.
Amaral - Nota 3,0 - Falhou bisonhamente no lance do gol do Duque de Caxias - assim como havia falhado no jogo contra o Tigres. Não tem lugar nesse time.
Nílton - Nota 8,0 - Assim como Titi, é um dos grandes destaques desse início de temporada. Mais uma vez marcou o seu gol e comandou o meio de campo vascaíno.]
Jéferson - Nota 5,0 - Não arriscou tanto os chutes de fora de área como no jogo contra o Tigres. Lento, parece estar sentindo o início de campeonato ainda.
Carlos Alberto - Nota 8,5 - Marcou os seus primeiros gols pelo Vasco e criou as melhores chances da equipe.
Alex Teixeira - Nota 7,0 - Fez um bom primeiro tempo, tendo feito a jogada dos dois primeiros gols. Mas caiu de produção na segunda etapa e foi substituído.
Rodrigo Pimpão - Nota 7,0 - Buscou jogo o tempo todo e ainda sofreu um penalti. Ainda perde muitos lances mas compensa com muita disposição.
Matheus - Nota 6,0 - Fez alguns bons lances no pouco tempo em que esteve em campo.
Faioli - Nota 6,0 - Entrou com a partida já definida e não teve muitas oportunidades.
Elton - Nota 6,5 - Mostrou personalidade arriscando algumas jogadas individuais e chutes ao gol.
Dorival Jr. - Nota 7,0 - O Duque de Caxias não criou dificuldades para o técnico que não teve que fazer grandes alterações. Méritos por estar montando uma base forte para este ano.

E você?O que achou de Vasco x Duque de Caxias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/