terça-feira, 13 de janeiro de 2009

"É tempo de especular!"

Por André Schmidt

Um time novo, esse é o Vasco 2009. Dezesseis novos jogadores chegaram à São Januário - incluindo Amaral e Rafael que voltaram de empréstimo - e se juntaram aos onze que "sobreviventes" ao rebaixamento. Apesar de muitas caras novas no time, um setor saiu enfraquecido: o ataque. Edmundo e Leandro Amaral deixaram o clube, mas nenhum centroavante foi contratado até o momento. O preferido para comandar o setor era o do chileno Pinilla, que atuou em apenas três jogos no ano passado, porém, a renovação de seu contrato pode não acontecer. Enquando a diretoria cruzmaltina não anuncia nenhum reforço para a posição a torcida e a imprensa começam a especular, e indicar, os nomes de possíveis reforços. Assim como todos, eu não poderia deixar de emitir a minha opinião. Então aqui vão alguns nomes que, na minha opinião, poderiam ser úteis à equipe vascaína e estão dentro da realidade do clube: Rodrigão, ex-Vitória e Santos, Dênis Marques, ex-Atlético-PR, Pedro Oldoni, do Atlético-PR, Gil, ex-Corinthians e Botafogo, Alecsandro, ex-Cruzeiro, Dodô, do Fluminense, Fernandão, ex- Internacional (este já um pouco fora da realidade financeira) e Leandro, ex-Fluminense e São Paulo.(obs: não foram levadas em conta as atuais situações contratuais dos atletas)

Um comentário:

  1. o melhor que nos poderia acontecer era trocar o amaral pelo Jonas. Ou tentar trazer5 aquele Edno. Vai me desculpa andré, mas Pedro Oldoni pra mim fica atrás até do fraquissimo Kardec!

    grande Abraço!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/