quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

"Cartinha ao Papai Noel"

Por André Schmidt

Querido Papai Noel,sei que não me comportei neste ano como deveria, magoei pessoas e as fiz chorarem, e logo aquelas que mais me amam. Me envergonho disto, mas prometo que no ano que vem farei o possivél para trazer alegrias as estas mesmas que por mim se entristeceram. Sei que também que já sou grandinho a muito tempo, e a tempos não lhe peço nada, porém, este ano você esqueceu de mim...Mamãe sempre me falou que: "seja rico ou seja pobre o velinho sempre vem". Pois bem Sr.Noel, agora sou "pobrinho" e você me abandonou, assim como outros também o fizeram. Mas eu entendo o senhor, sei que não fui um bom menino, não fiz o meu dever de casa, magoei os que me amam e repeti de ano. Então querido Papai Noel, aceito o seu castigo de passar um ano sem os meus amigos que também já são "grandinhos" e verei um pouco de como é a vida dos "pequenos", mas no Natal que vem espero que o meu castigo acabe e eu volte a brincar com meus velhos "amiguinhos".

Ass: Clube de Regatas Vasco da Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/