quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Que lindo! Vascão vence com show de Edmundo!

Isso sim é Vasco da Gama!
Jogando com raça e disciplina tática, o Vasco humilhou o Goiás em pleno Serra Dourada. Enfim um time de honrado e com brio. O time apático, pré era Renato Gaúcho, está mudado. Contra Sport e Flamengo a sorte não nos sorriu, e quase que hoje, após o árbitro não marcar um penalti claro para o Vasco, voltou a não sorrir. Mas nós temos Edmundo, um dos únicos ídolos de verdade no atual brasileiro. Este sim merece vestir e beijar este manto, aliás, ele sim merece qualquer tipo de homenagem e aplausos. Um verdadeiro gênio, um craque, um ídolo, um apaixonado e um apaixonante.
Como bom vascaíno que sou não posso deixar de me emocionar ao ver a raça e a alegria do Animal ao vestir a camisa cruzmaltina. Suas entrevistas com lágrimas nos olhos refletem o sentimento de todo torcedor. Mesmo após as vitórias, a emoção e o amor pelo Clube de Regatas Vasco da Gama toma conta do nosso jogador-torcedor. Uma estátua é pouco para ele. Obrigado por tudo Edmundo. E vamos Vascão! Essa é sua verdadeira cara, essa é a sua tradição! Uma tradição de lutas e dificuldades, mas sempre superadas com muita luta e garra. Eu acredito!Sempre!

GOIÁS 2 X 4 VASCO
Estádio: Serra Dourada, Goiás (GO)
Data/hora: 22/10/2008 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa-RS)
Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Renda/público: R$118.810,00 / 7.984 pagantes
Cartões amarelos: Paulo Henrique, Paulo Baier e Júlio César (GOI); Alex Teixeira (VAS)
Gols: Edmundo, 20'/1ºT (0-1); Alex Teixeira, 28'/1ºT (0-2); Paulo Baier, 32'/1ºT (1-2); Iarley, 9'/2ºT (2-2); Madson, 12'/2ºT (2-3); Edmundo, 17'/2ºT (2-4).
GOIÁS: Harlei, Paulo Henrique, Henrique e Ernando; Vitor, Fahel (Ramalho, intervalo), Fernando, Paulo Baier e Júlio César (Thiago Féltri, 29'/2ºT); Iarley e Anderson Gomes (Adriano Gabiru, 18'/2ºT). Técnico: Hélio dos Anjos.
VASCO: Rafael, Fernando, Jorge Luiz e Eduardo Luiz; Baiano (Wagner Diniz, 13'/2ºT), Jonílson, Mateus (Leandro Bomfim, 30'/2ºT), Madson, Alex Teixeira (Alex Teixeira, 36'/2ºT) e Valmir; Edmundo. Técnico: Renato Gaúcho.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/