domingo, 14 de setembro de 2008

VERGONHA! Vasco perde para o Náutico dentro de São Januário e pode termina rodada na zona de rebaixamento.

Em mais uma atuação ridícula da equipe vascaína, o time foi derrotado pelo Náutico e pode termina a rodada na zona de rebaixamento. O clube pernambucano saiu na frente ainda no primeiro tempo, mas o Vasco chegou a igualdade antes do intervalo com um gol de Leandro Amaral. Apesar de conseguir o empate, o time terminou a primeira etapa com um jogador a menos, Jorge Luís foi expulso. Na parte final da partida o técnico Tita promoveu a estréia de Johny e a reestréia de Pedrinho,mas não deu certo. Já aos 36 do segundo tempo, Ruy fez mais um para os visitantes e desistabilizou os vascaínos. Dois minutos após o gol o goleiro Roberto defendeu com as mãos fora da área e também foi expulso,como as três alterações já haviam sido feitas Leandro Amaral teve de ir para o gol - assim como Edmundo no jogo passado contra o Cruzeiro. Com o atacante no gol os pernambucanos ampliaram e fecharam o placar.Mais uma vergonha vascaína...Até quando essa palhaçada Dinamite?

VASCO 1 X 3 NÁUTICO
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 14/09/2008 (domingo) - 16h (de Brasília)
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Nilson de Souza Monção (SP)
Renda/público: R$ 116.805,00 / 10.540 pagantes
Cartões amarelos: Serginho e Marcus Vinícius (VAS); Adriano, Derley e Ticão (NAU)
Cartões vermelhos: Jorge Luiz 40'/1ºT (VAS), Roberto 38'/2ºT (VAS)
GOLS: Clodoaldo 17'/1ºT (NAU), Leandro Amaral (cabeça) 36'/1ºT (VAS), Ruy, 36'/2ºT (NAU), Felipe 47/2ºT (NAU)

VASCO: Roberto; Marcus Vinícius, Jorge Luiz, André e Edu (Johnny 26'/1ºT); Rodrigo Antônio, Serginho, Madson e Alex Teixeira (Vilson, intervalo); Leandro Amaral e Edmundo (Pedrinho 24'/2ºT). Técnico: Tita.
NÁUTICO: Eduardo; Vagner, Adriano e Everaldo; Ruy, Ticão, Derley, Valdeir (Geraldo 27'/2ºT) e Alessandro; Clodoaldo (Felipe 22'/1ºT) e Kuki (William 27'/1ºT). Técnico: Roberto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/