quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vasco tem treinador novo: Renato Gaúcho está de volta

Renato Gaúcho é o novo treinador do Vasco. A diretoria da equipe cruzmaltina confirmou na tarde de hoje o nome do técnico. Tita, que comandava o clube, pediu demissão ontem, logo após a derota para o Palmeiras pela Copa Sul-Americana. Renato dirigiu o time vascaíno entre 2005 e 2007, levando a equipe à final da Copa do Brasil de 2006. O Fluminense foi a sua última equipe - sai após ser derrotado na final da Libertadores deste ano. A contratação do treinador foi um pedido de Edmundo e Leandro Amaral.

4 comentários:

  1. É André, acho que a volta de Renato Gaúcho foi muito boa, ele conhece a maioria dos jogadores. Acho que ele pode tirar de cada um o que nós desejamos!Agora o Vasco poderá demonstrar o que sabe fazer, que é bater um bolão! Né?

    Esse foi o meu comentário!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Boa escolha pois, Renato Gaucho fez um bom trabalho no Vasco pegando o time numa situação parecida com a de hoje.
    Boa sorte para ele e para nós vascainos.
    Visite o meu blog www.sosumulas.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Já rebaixou um, espero que não sejamos os proximos... hehehe

    ResponderExcluir
  4. É...se ele vier com aquele mesmo papo da época de Fluminense já era...ta na hora dele abaixa um pouco a bolinha e tenta bota o time para jogar.

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/