quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vasco perde, DE NOVO, e é elminado da Sul-Americana.Até quando essa vergonha Dinamite?

Em um jogo em que a arbitragem colaborou, e muito, para a vitória do Palmeiras - ao não marcar dois penaltis para o Vasco e nem uma falta de Kléber em Marcus Vinícius no lance do segundo gol - o time paulista venceu por 3x0 e se classificou para a próxima fase da Sul-Americana. Arbitragem a parte, o clube cruzmaltino apresentou um futebol ridículo e burocrático, assim como o seu técnico. No primeiro tempo um jogo morno, os palmeirenses com um time misto e o Vasco idém, ou pelo menos - em um mundo perfeito - deveria ser. Metade dos que entraram em campo com a camisa vascaína deveriam ter vergonha de pisar em São Januário novamente, assim como Tita. Para quem viu Jorginho, Mazinho e Luís Carlos Winck - só para citar os mais recentes - comandando o setor direito do Vasco tem que se revoltar ao ver Marquinhos (nome que ele escolheu, pois quando chegou era Marcus Vinícius) usando o manto que um dia vestiu estes ídolos. Aliás, qualquer um que já bateu uma pelada de final de semana deve se indigna ao ver um cara como esse jogando profissionalmente. Estes, jogadores que envergonham o Clube de Regatas Vasco da Gama,e toda a sua história, deveriam nos fazer o favor em ir embora e nunca, jamais, falarem para alguém que já vestiram o mesmo uniforme que Ipojucan, Vavá, Pinga, Barbosa e Edmundo honraram e deram o sangue o por anos! Enquanto isso o "nosso" presidente, Roberto Dinamite, continua culpando a administração antiga... A diferença é que estavamos em 9o quando Eurico saiu,né Dinamite?E agora? Onde estamos?

PALMEIRAS 3 X 0 VASCO
Estádio: Palestra Itália, São Paulo (SP)
Data/hora: 17/9/2008 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Alessandro Rocha (Fifa-BA) e Milton Otaviano dos Santos (Fifa-BA)
Renda/público: R$66.750 / 2.747 pagantes
Cartões amarelos: Alex Mineiro e Martinez (PAL); Eduardo Luiz (VAS)
GOLS: Thiago Cunha, 32'/1ºT (1-0); Denílson, 11'/2ºT (2-0); Thiago Cunha, 39'/2ºT (3-0).

PALMEIRAS: Marcos, Elder Granja, Gustavo, Maurício e Leandro; Jumar, Léo Lima, Maicossuel (Evandro, 15'/2ºT) e Denílson (Martinez, 30'/2ºT); Thiago Cunha e Alex Mineiro (Kléber, intervalo). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

VASCO: Roberto, Marcus Vinícius, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Vilson; Jonílson, Mateus (Rodrigo Antônio, 18'/2ºT), Madson e Alex Teixeira (Edmundo, 18'/2ºT); Leandro Amaral e Alan Kardec. Técnico: Tita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/