quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Time vascaíno do século XXI, escolhido pelos torcedores

Goleiro

Hélton (FOTO)



Lateral direito
Jorginho (Clébson) (Wagner Diniz)
EMPATE

Zagueiros
Fabiano Eller
Jorge Luís

Lateral esquerdo
Gilberto

Meio de Campo
Andrade
Felipe
Petkovic
Marcelinho Carioca

Atacantes
Edmundo
Leandro Amaral

Técnico
Joel Santana

8 comentários:

  1. é inaceitavel uma eleição sem juninho pernambucano

    ResponderExcluir
  2. Juninho não jogou nesse século...é só século XXI,ou seja, a partir de 2001, ano q ele saiu... por isso não estava na votação!

    ResponderExcluir
  3. Deu mancada em André!!!

    Em 1995, Juninho foi contratado pelo Vasco da Gama, logo se transformando em ídolo da torcida cruzmaltina ao lado de Edmundo e Romário. Ajudou o clube a ganhar inúmeros títulos, como a primeira Taça Libertadores da América da história do clube cruzmaltino em 1998, a Copa Mercosul em 2000, os Campeonatos Brasileiros de 1997 e 2000, o Torneio Rio-São Paulo de 1999 e o Campeonato Carioca em 1998.

    ResponderExcluir
  4. esqueceu do gol dele contra o River Plate???

    ResponderExcluir
  5. O primeiro ano do século XXI foi em 2001 e não em 2000. O mundo não começou no ano zero e sim no ano um. Em 2001 o Juninho fez uma partida, a final contra o São Caetano por causa do alambrado que caiu, foi o único jogo dele NESTE SÉCULO! ou vocês são muito burros ou são viados não é possivél! Século XXI, de 2001 até hoje... Juninho fez só um jogo por isso não entrou na votação!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas ele jogou a final contra o são caetano que ocorreu em 2001 ou não ??

    ResponderExcluir
  7. Jogou! mas um jogo só não vale para a votação!senão vão entrar setenta mil caras... e todo mundo vai vota nele pelo o que ele fez antes...ninguém vota em alguém por causa de um jogo só...ele entra na seleção de todos os tempos,da década de 90,do século passado... mas na deste século não!

    ResponderExcluir
  8. Jorge Luiz nesse time! Aquele desgraçado só fez merda... Foi o grande responsável pelo rebaixamento, sendo protagonista de cenas ridículas (segurar a bola dentro da área, ser expluso contra o nautico depois de uma furada, outros penaltis e atuações pífias...)
    Wagner Diniz, mercenário: falar que teve sua carreira arranhada pelo rebaixamento... Não jogou nada!!! Leandro Amaral, outro mercenário. Aliás, por onde andam os dois?

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/