sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Com Edmundo no gol e dois jogadores a menos,Vasco perde em São Januário

Em uma partida no mínimo estranha o Vasco saiu derrotado, dentro de São Junuário, por 3x1 pelo Cruzeiro. Com Jonílson expulso ainda no primeiro tempo e um penalti, no mínimo duvidoso, três minutos após ficar com um a menos, o time da Colina não teve forças para bater o clube mineiro. Se isto não bastasse, o goleiro Tiago ainda fez o "favor" de ser expulso aos 30 minutos do segundo tempo quando o técnico Tita já havia feito as três sibstituições. Com isso o atacante Edmundo, demonstrando mais uma vez o seu amor ao clube, virou goleiro,mas não conseguiu defender o penalti cometido por Tiago. O atacante/goleiro deixou o campo aos prantos, indignado com a atuação do juíz,chegou até a declarar que o arbitro debochou dele em campo.Com a licença da palavra,agora quem fala é um vascaíno: Estou pouco me fudendo para o resultado,só tive certeza de uma coisa: Edmundo é mais vascaíno e mais homem do que qualquer um que estava em campo! Ahhhhh é Edmundooooo!!!!

VASCO 1 X 3 CRUZEIRO
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 04/09/2008 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Público: 8.408 pagantes. Renda: R$ 93.790,00
Cartões amarelos: Jajá, Thiago Heleno, Guilherme (CRU); André (VAS)
Cartões vermelhos: Jonílson, 25'/1ºT (VAS); Tiago, 28'/2ºT (VAS)
GOLS: Guilherme (pênalti), 29'/1ºT (0-1); Ramires, 36'/1ºT (0-2); André (cabeça), 25'/2ºT (1-2); Guilherme (pênalti), 31'/2ºT (1-3)
VASCO: Tiago, Wagner Diniz (Marquinhos, 23'/1ºT) , Eduardo Luiz, Jorge Luiz, Edu (André, intervalo); Jonílson, Mateus, Madson, Alex Teixeira (Serginho, intervalo); Edmundo, Alan Kardec. Técnico: Tita
CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Thiago Martinelli, Thiago Heleno, Fernandinho; Fabrício, Henrique, Ramires (Camilo, 8'/2ºT)Wagner; Guilherme, Jajá (Gerson Magrão, 22'/2ºT). Técnico: Adilson Baptista.
Foto: netvasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/