sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Lembra dele no Vasco" - Bruno Bosi

Por André Schmidt

Dificilmente algum torcedor lembrará de Bruno Bosi com a camisa do Vasco. O volante foi revelado na base cruzmaltina, EM 2005, mas nunca chegou a atuar pelos profissionais, apesar de ter treinado diversas vezes com o elenco. Bosi é mais um daqueles exemplos de pratas da casa que são abandonados pela diretoria. Após ser emprestado ao Brescia-RJ, em 2007, e ao Arezzo-ITA, 2007/2008, o meia deixou São Januário em definitivo. Atuou novamente pelo Brescia antes de rodas por Vilavelhense e o Vitória, da Bahia. Do clube baiano partiu para o exterior, mais precisamente para o Vasas SC, da Hungria. Atualmente o jogador defende o Mendrisio-Stabio, da Suíça.

FICHA DO JOGADOR
Bruno dos Santos Bosi
Volante, 13/09/1987, Vila Velha-ES

PELO VASCO
Não atuou nos profissionais

4 comentários:

  1. esse mlk era bom...via os jogos do juniores!infelizmente,perdemos mais uma prata da casa!

    ResponderExcluir
  2. Lembro sim dele, acompanhava o jogos dele no juvenil e tbm no juniores . Uma pena o vasco nao ter aproveitado essa promessa! Joga mttt!

    ResponderExcluir
  3. jogava bem, mas nunca foi uma promessa.. por isso nunca subiu de nivel!

    ResponderExcluir
  4. Sempre jogou muitíssimo bem! Tanto no Es, como no RJ, Hungria, Itália e sem dúvida alguma, agora tb na Suíça! Sempre foi a promessa, mas por ironia do destino, não deixaram a estrela dele brilhar em campo. Mas com certeza fará sucesso na Europa! Boa Sorte jogador!!

    ResponderExcluir

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/