quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coluna do Portuga - "A de fora é minha!"


Por André Schmidt

Confesso que estou com uma vontade absurda de ir ao treino do Vasco de meião, chuteira, short e camisa e ficar sentado na arquibancada gritando: "-A de fora é minha hein!". Se PC Gusmão fizesse um coletivo teria de ser dez minutos ou dois gols, para entrar outro no time perdedor. Afinal, tenho a mesma idade que o Élton, o peso do Ronaldo Fenômeno, fumo como o Gérson - Canhotinha de Ouro - fumava e corro tanto quanto o Romário em final de carreira. Várias referências de craques, então porque não eu - momento Leoni? Além disso, não tenho dúvidas que num treinamento de passe, domínio e finalização eu teria melhor rendimento do que uns 80% deste elenco atual. Outro detalhe importantíssimo: EU JOGO DE GRAÇA! E aí Dinamite tem vaga pra mim? Mais alguém quer fazer a de fora comigo?

Um comentário:

Amigos, é importante para nós a sua opinião e o seu comentário para que possamos trazer sempre o melhor para a torcida vascaína! Saudações vascaínas! /+/